Angela Rosario, de 31 anos, estava bem e feliz com seu corpo no auge dos 101 kg. A situação mudou completamente quando ela se viu em uma foto usando roupa de banho e, imediatamente, sentiu a necessidade de emagrecer.

Leia também: Blogueira vence compulsão alimentar e consegue emagrecer 51 kg

Angela Rosario, de 31 anos, emagreceu mais de 30 kg depois de ver uma foto sua usando uma roupa de banho
Reprodução/Daily Mail
Angela Rosario, de 31 anos, emagreceu mais de 30 kg depois de ver uma foto sua usando uma roupa de banho


Angela é natural de Chicago, nos Estados Unidos, mas mora norte de Londres. Ela quis emagrecer depois de ver uma foto que sua amiga tirou dela. No clique, a mulher estava com uma roupa de banho e foi fotografada saindo da piscina e, ao analisar seu corpo, ficou determinada a diminuir o número que aparecia nas balanças e atingir o peso que considerava ideal.

Em 2017, a americana, que trabalha como dubladora, decidiu mudar sua dieta e recorrer a uma alimentação mais saudável. Deu adeus aos junk-foods, batatas fritas e refrigerantes. “Troquei minha grande quantidade de barras de chocolate por barras de baixa caloria, e o peso começou a cair”, lembra ela ao site Daily Mail .

O objetivo de Angela era eliminar pouco mais de 30 kg e, com a nova dieta e atividades físicas, ela alcançou a meta em sete meses, pesando, agora, 63 kg. “Não poderia ter me sentido mais orgulhosa”.

Leia também: Como perder peso com saúde? Mulher supera vício em comida e elimina 65 kg

A mãe da dubladora, Betty, morreu em 2007 vítima de um câncer no pulmão, e Angela faz questão de rememorar que ela sempre pediu para a filha se cuidar e zelar pela saúde do seu corpo. “Finalmente eu sinto como se tivesse concedido seu desejo ao perder peso ”, comemora a mulher.

A mudança foi tão significativa que ela recebeu uma visita da família e comentou que eles nem a reconheceram depois do emagrecimento. “Ninguém acreditava no tanto de peso que eu perdi. Passei anos sendo obesa e sempre desejei perder peso, mas nunca tinha feito nada a respeito”, diz ela.

Leia também: Não consegue perder peso? Veja 5 motivos que podem explicar essa dificuldade

Emagrecer fez bem!

Angela ressalta a autoestima elevada que conquistou com a perda de peso:
Reprodução/Instagram/@angieabouttown
Angela ressalta a autoestima elevada que conquistou com a perda de peso: "Sou a pessoa que sempre quis ser"


Angela finaliza o relato afirmando que se sente muito feliz com seu corpo e que é muito boa a sensação de estar no peso ideal .  Outro ponto destacado por ela é o impacto positivo que o fato de emagrecer proporcionou para sua vida, elevando também sua autoestima.

“Agora não preciso pensar duas vezes antes de sair com meus amigos. Finalmente sou a pessoa que sempre quis ser”, completa a dubladora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!