Kelly Gunter, hoje com 54 anos, passou a descontar na alimentação o trauma de ter sido abusada na infância, dos 6 aos 14 anos. A americana chegou a pesar aproximadamente 176 quilos por ter se viciado em fast food, mas perdeu o equivalente a 104 quilos, fazendo com que seu antes e depois impressione as pessoas.

Leia também: Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

Após perder mais de 100 quilos, americana chova com antes e depois
Reprodução/Daily Mail
Após perder mais de 100 quilos, americana chova com antes e depois


A americana admitiu que comia frango frito e bolos como forma de enfrentar o trauma, mas depois de passar por uma cirurgia de perda de peso, reduzindo o tamanho do estômago e dos intestinos, ela conseguiu se recuperar. Veja o antes e depois de Kelly:

"Eu estava viciada em comer qualquer coisa e tudo. Minha saúde fisicamente e mentalmente era horrível. Eu comia quando estava feliz e comia quando estava triste, comia biscoitos, bolo, hambúrgueres e frango frito", disse ela ao Daily Mail.

Leia também: 6 dicas para comer os alimentos do jeito certo e ter uma dieta saudável de fato

"As pessoas sempre diziam: 'Você tem um rosto tão bonito', o que não era um elogio, já que basicamente diziam: 'Que vergonha do seu corpo'", relembrou ela, que foi mãe aos 29 anos e tinha dificuldade de acompanhar o filho quando estava acima do peso.

Americana chegou a pesar aproximadamente 177 quilos
Reprodução/Daily Mail
Americana chegou a pesar aproximadamente 177 quilos


Em uma entrevista anterior,  Kelly Gunter recordou o momento que a fez perceber que precisava perder peso, explicando que foi durante uma viagem ao circo com seu filho que ela viu o quanto sua capacidade de desfrutar uma vida normal estava sendo impactada.

"Essa viagem ao circo com Alec [seu filho] foi um verdadeiro ponto de virada para mim", explicou. "Estávamos caminhando para os nossos lugares e a cada poucos passos tínhamos que parar e descansar porque eu estava suada e sem fôlego". 

Leia também: Quatro alimentos da sua dieta que podem estar te matando

Apesar de ter perdido peso e chocar as pessoas com seu antes e depois , Kelley conta que nunca superou seu trauma e que demorou para contar o ocorrido para alguém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!