A idade pode assustar muita gente, mas parece que Jennifer Lopez não tem nenhum problema com os efeitos do tempo. Aos 49 anos, a diva pop está linda e com um corpo mais do que definido. Como ela consegue isso? Com dedicação, sim, mas sem precisar apelar para nada mirabolante. 

Jennifer Lopez está deusa aos 49 anos e revela alguns de seus segredos à revista
Reprodução/Instagram/@jlo
Jennifer Lopez está deusa aos 49 anos e revela alguns de seus segredos à revista "People"


Leia também:  4 dicas de beleza das famosas que são fáceis e práticas para você copiar

Jennifer Lopez é capa da atual edição da revista "People" e deu detalhes de sua rotina para a publicação. Entre os segredos de beleza estão muita água e sono em dia, por exemplo.

Ela diz que não segue dietas restritas ou um programa de exercícios muito rígido. Mas o assunto fica sério quando se fala em sono. A cantora e atriz dorme pelo menos de 7 a 9 horas todos os dias. Esse número aumenta na folga para 10 ou 11 horas de sono. 

"Resumo tudo em tentar levar um estilo de vida saudável", afirma JLo. 


Mas que fique claro que não seguir um plano muito rígido de exercício não significa passar longe da academia. Quem acompanha a cantora nas redes sociais logo percebe que ela não deixa a atividade física de lado - são várias fotos saindo da academia ou se exercitando. 

Segundo a "People", a rotina de treino de JLo inclui ioga, circuito de exercícios e levantamento de peso. "Sinto que, quanto mais velho você fica, mais perde músculos", comenta a diva. 

Jennifer Lopez: "Não como tudo certinho"

Jennifer Lopez pratica exercícios e tem uma dica para os momentos de deslize na dieta
Reprodução/Instagram/@jlo
Jennifer Lopez pratica exercícios e tem uma dica para os momentos de deslize na dieta

Quem vê esse  abdômen definido e o corpo sem nenhuma gordurinha a mais pode que JLo vive de salada. Mas ela confessa que em diversos momentos se permite comer besteiras. "Não como tudo certinho", afirma. 

Entretanto, ela tem um truque para esses momentos de exageros. "Mas se eu sinto que 'trapaceei' alguns dias, ou se estou tentando emagrecer alguns quilinhos, faço um shake de proteína de manhã e outro à noite", detalha para a revista. 

Ela ainda dá a receita de seu shake favorito: manteiga de girassol, pó de proteína sabor chocolate e banana. 

Para completar, Jennifer Lopez diz acreditar que mais um segredo para a beleza, além da alimentação e dos exercícios, é cuidar do espírito. Ela é adepta da meditação. "Vou para fora e abro meus braços para o universo, para os céus, para Deus", comenta a diva pop. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!