A australiana Josephine Desgrand, de 18 anos, faz sucesso nas redes sociais por compartilhar com seus seguidores sua experiência na jornada do emagrecimento. Em sua conta no Instagram, jovem divide a rotina de exercícios, alimentação e escreve inspirações para incentivar quem, assim como ela, quer perder peso.

Leia também: "Minha vida é totalmente outra": mulher perde 80 kg e diz como emagrecer rápido

Josephine Desgrand, 18 anos, está há dois anos trabalhando para perder peso e compartilha sua rotina no Instagram
Reprodução/Instagram
Josephine Desgrand, 18 anos, está há dois anos trabalhando para perder peso e compartilha sua rotina no Instagram

Em suas publicações, Josephine conta que está há dois anos trabalhando para perder peso . “Em 2016 eu era sedentária, desmotivada e pesava mais de 120 kg”, fala. Cansada de viver nessas condições, a jovem decidiu que mudaria completamente a rotina para melhorar a qualidade de vida e conquistar o corpo que desejava.

“Hoje é o 2º aniversário do dia que eu decidi mudar a minha vida. Eu lembro claramente de pensar ‘eu vou fazer isso’. Então, eu perdi 60 quilos em 11 meses e tenho mantido isso por mais de um ano. O maior conselho que eu posso dar é continue”, diz.

Josephine conta que ela percebeu que para conseguir isso ela dependeria apenas dela mesma. “Eu tomei o controle sobre mim mesma. Sabia que era apenas eu quem poderia fazer alguma mudança. O tempo vai passar de qualquer forma, então o use criando a vida que você quer. É a sua escolha”, fala.

Leia também: 7 alimentos que podem ajudar a queimar gordura e mais dicas para emagrecer

De acordo com os relatos que compartilha, Josephine acredita que o emagrecimento não é sobre motivação, mas, sim, sobre vontade de mudar. “Pare de esperar motivação. A hora é agora!”, aconselha. “Você realmente pode emagrecer. Certamente não é algo fácil, mas definitivamente não é impossível. A única coisa que pode te impedir é você mesmo”, completa.

Por compartilhar tantos relatos na rede social, Josephine já soma mais de 80 mil seguidores que se inspiram na sua história e se sentem motivados a levar uma vida mais saudável. “Eu fico muito feliz por ter tomado a decisão de compartilhar o meu progresso com todos vocês. Eu me sinto muito honrada por ter inspirado outras pessoas e as ajudado a entrar em uma jornada de emagrecimento”, fala.

Leia também: Sofre com compulsão alimentar? Saiba como treinar o cérebro para comer menos

Como perder peso?

Para perder peso, a jovem australiana começou a praticar atividades físicas e cortou o açúcar e o carboidrato da dieta
Reprodução/Instagram
Para perder peso, a jovem australiana começou a praticar atividades físicas e cortou o açúcar e o carboidrato da dieta

Josephine revela que o segredo para  perder peso é mudar o seu pensamento a respeito da alimentação e do corpo. Em relação às suas mudanças de hábitos, além de começar a praticar atividades físicas, a jovem fala que cortou o açúcar e o carboidrato da dieta .  “Eu não vejo isso como uma dieta para emagrecer. Eu vejo isso como o meu novo estilo de vida”, resume.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!