Ana Paula Segetto chama atenção no Instagram. Com mais de 20 mil seguidores, a influenciadora compartilha detalhes do seu dia a dia e vira e mexe publica vídeos com dicas para quem, assim como ela, deseja uma vida mais saudável. Sem esconder o que já fez para ter o corpo cheio de curvas, a estudante afirma que o segredo está nos treinos e não em receitas milagrosas, como a dieta para emagrecer que fez no passado e acabou se dando mal.

Leia também: Para conseguir emagrecer, jovem conta que chegou a comer ração de cachorro

A musa fitness passou mal após fazer dieta para emagrecer, mas aprendeu com a lição e mudou sua postura
Igo Quaresma / MF Press Global
A musa fitness passou mal após fazer dieta para emagrecer, mas aprendeu com a lição e mudou sua postura


“Sentia fraqueza e tontura porque não consumia todos os nutrientes necessários”, diz ela, que procurava uma dieta para emagrecer rápido e nem se ligava no perigo que corria. “Fiz a dos líquidos e a dieta do chá verde, mas não recomendo”, revela a musa fitness.

Assim como a estudante de biomedicina, Geisy Arruda conta que também já caiu no papo das dietas malucas  e afirma que as mulheres deveriam ser mais cautelosas antes de arriscarem suas vidas para seguir  padrões de beleza .

“Fiz inúmeras, desde a adolescência. Já fiz a dieta da sopa, da lua, do alface, de ficar 48 horas sem comer até quase desmaiar. Todas as dietas malucas e improváveis, eu já fiz. E não recomendo”, dispara a influenciadora, que precisou passar por um momento difícil para entender que só com o acompanhamento de um nutricionista e a prática de atividades físicas é possível alcançar o objetivo de forma saudável.

Focada, musa resolveu deixar dieta para emagrecer no passado

Ana Paula fala sobre a importância da atividade física e não recomenda uma dieta para emagrecer em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Ana Paula fala sobre a importância da atividade física e não recomenda uma dieta para emagrecer em seu Instagram


Passar mal, embora tenha sido o pior, não foi o único problema que Ana Paula enfrentou ao fazer dietas milagrosas. Outro ponto negativo, segundo ela, foi o efeito sanfona, que geralmente acontece quando se ganha e perde peso em pouco tempo.

“É por isso que eu digo que as dietas nunca funcionaram para mim. Pelo menos não do jeito que eu queria”, afirma. A influenciadora mudou completamente quando resolveu adotar outra postura. Hoje, Ana Paula faz acompanhamento com um profissional da área e não abre mão dos treinos na academia. Aos que desejam ter um corpo sarado, ela aconselha que façam o mesmo. O resultado pode até demorar um pouco, mas valerá muito mais a pena.

Leia também: Com reeducação alimentar, mulher perde 40kg e vibra: "Antes, eu era invisível"

“Agora, a minha dieta é bem equilibrada e minha alimentação é muito mais saudável. Procuro ingerir frutas, legumes e proteínas, além de fibras e muita água. Faço dança, wolf fit, localizada e musculação”, revela Ana Paula, que não precisou de uma dieta para emagrecer para conquistar seu objetivo. O negócio é ter foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!