Uma jovem norte-americana que registra seu processo de perda peso no Instagram fez um post neste domingo (15) para lembrar aqueles que estão no mesmo momento que ela de uma coisa bem simples, mas que nem todos têm em mente: não é fácil.

Norte-americana Leeza Mae já emagreceu 39 kg e registra seu processo de perda de peso em sua página no Instagram
Reprodução/Instagram/leeza_plus_fitness
Norte-americana Leeza Mae já emagreceu 39 kg e registra seu processo de perda de peso em sua página no Instagram

“Vamos falar sobre uma coisa que as pessoas talvez não te contem sobre o processo de perda de peso , mas você descobre por si sei. Sendo bem direta, você é sua maior motivadora, você é sua maior inimiga e parceira no crime nesta jornada. Sua mente é tudo e controla tudo. Uma coisa que aprendi é que fácil, muito fácil se pegar olhando no espelho e se autoanalisando a todo custo .”

Leeza revela que ao se olhar no espelho as primeiras partes do corpo que olha são a barriga e, depois, os braços. “E às vezes eu tenho que, de certa forma, dizer a mim mesma para se f****, porque todos nós viemos de algum lugar, seja com 6 kg ou 68 kg. Eu descobri que eu amo o fato da perda de peso estar associada à confiança. Mas eu simplesmente ODEIO que alguns ‘altos e baixos’ sejam vistos como falhas. Nossa mente se esquece tão rápido do trabalho duro que tivemos.”

Leia também: Aposta da ex-BBB Paula, doces de frutas são menos prejudiciais, diz especialista

O que Leeza quis dizer para seus mais de 27,1 mil seguidores no Instagram é que se a pessoa não está vendo resultados rápidos ou não está vendo resultado algum quando olha para si mesma, ela espera que essa pessoa consiga encontrar motivos para se orgulhar e não passe a se odiar. “Porque isso aqui não é fácil. Ninguém sabe com o que você luta diariamente além de você. Então, por favor, por favor, deixe isto ser um lembrete de que você deve se fortalecer, não se derrubar.”

Seguidores que também querem perder peso agradecem

Após o lembrete da jovem que já conseguiu emagrecer 39 kg, passando dos 117 kg para os 78 kg, em apenas 18 horas mais de 1,2 mil likes já haviam sido registrados. Entre os comentários, os de dois seguidores que estão na mesma luta que Leeza.

“Eu precisava disso agora! Eu vi progresso por quatro semana e, agora, parece que apenas parou. As medições não diminuíram bem onde eu quero mais, por conta de inchaço . Eu sei disso, mas eu ainda vejo como fracasso de certa forma. Por que fazemos isso a nós mesmos? Vou me lembrar deste post de hoje. Obrigada!”

Já outra seguidora que também está no processo de perda de peso também agradeceu à norte-americana porque está nos “piores dias” dela, nos dias considerados como “fracassos”. “Eu definitivamente precisava lembrar disso.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!