No fim do ano passado, Marga Banaga estava deprimida por sentir que não estava com o peso que deveria estar e prometeu que, em 2018, sua vida mudaria. A moça, que resolveu deixar de sair com os amigos para não ver mais bebidas alcoólicas, gordura e doces, conseguiu alcançar seu objetivo mais rápido do que imaginava. Em apenas 100 dias, ela já tinha conseguido emagrecer 30 kg, e, hoje, até mostra a outras pessoas como emagrecer. 

Leia também: Saiba o que Patrícia Poeta fez para perder peso e confira dicas de nutricionista

Focada, Marga Banaga deixou até de sair com os amigos para não passar vontade de comer e agora ensina como emagrecer
Reprodução/Instagram
Focada, Marga Banaga deixou até de sair com os amigos para não passar vontade de comer e agora ensina como emagrecer

“No começo, eu não podia passar pela tentação de ver comida e álcool porque meu autocontrole não era bom”, conta ela ao site norte-americano "Health". Para perder tanto peso, Marga também cortou carnes e queijos do seu cardápio. Por muito pouco, inclusive, a jovem que ensina como emagrecer não virou vegetariana: em sua dieta, atum e camarão ainda estavam presentes.

Leia também: 12 melhores dicas de nutricionistas quando a pergunta é "como perder peso"

“Eu sobrevivi 100 dias comendo alimentos saudáveis e tentando treinar todos os dias. Não saí da linha um dia sequer”, publicou no Instagram. Empolgada com os comentários na foto que mostra o seu antes e depois, Marga percebeu que poderia ensinar o que apredendeu para outras pessoas que também querem emagrecer rapidamente e não sabem como.

Marga ensina a emagrecer no YouTube


Em um vídeo de 20 minutos publicado no YouTube, a moça compartilhou detalhes de sua perda de peso e começou a investir nas redes sociais para fazer atualizações diárias e motivar quem resolvesse seguir as dicas, já que nem sempre foi fácil permanecer na dieta. Marga conta, por exemplo, que quase abandonou o desafio no dia 67.

“Eu não estava conseguindo fazer nada”, diz ela, ao revelar que, naquele dia, soube que seu irmão havia morrido. O que a manteve no projeto, no entanto, foi perceber que já estava se sentindo mais ambientada na academia. Mais para frente, no dia 81, Marga percebeu que suas roupas estavam caindo e não faria sentido nadar tanto para “morrer na praia”.

Leia também: Cinco hábitos que fazem você comer demais e como deixá-los de lado

“Agora que os 100 dias acabaram, eu preciso me desafiar ainda mais", escreveu ela no post do Instagram. “Estou pensando em contar minhas calorias e controlar a dieta para obter todos os nutrientes que preciso”, afirmou. Agora, Marga já não tem mais o objetivo de ficar mais magra. O que ela quer é ter um estilo de vida mais saudável e ensinar como emagrecer : “Estou pensando em levantar peso! Precisa me esforçar ainda mais”, garante ela aos seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!