Como muitas mães, Skei Hanlon mostra nas redes sociais a rotina ao lado dos filhos, com brincadeiras, idas à parques e momentos de descontração. Em algumas fotos ela também deixa a silhueta à mostra e o corpo enxuto aos 41 anos chama a atenção, ainda mais depois de sabermos que ela conquistou a barriga sarada em três meses. 

Leia tudo sobre dieta

Jornal 'Daily Mail' mostra fotos de antes e depois de Skei Hanlon, e barriga sarada chama a atenção
Reprodução/Daily Mail
Jornal 'Daily Mail' mostra fotos de antes e depois de Skei Hanlon, e barriga sarada chama a atenção


A australiana contou os detalhes da transformação do corpo em uma entrevista recente à edição de seu país do jornal "Daily Mail". O ponto de partida para buscar a barriga sarada e uma melhor forma física foi uma foto dela no aniversário de 40 anos. "Aquele não era um bom sinal", diz Skei sobre a foto. 

"Não controlava o que colocava na boca"

A mãe conta que sempre foi uma pessoa ativa, fã de exercícios, até começar a família, enfrentar problemas de saúde e só ver o ponteiro da balança indo para cima. "Colocava meus filhos e meu noivo sempre em primeiro lugar. E beliscava o dia inteiro, não controlava o que colocava na minha boca. Comia muito, sempre", fala Skei. 

Leia também: 10 truques para "enganar" a mente e comer menos

Ela reconhece também que abusava um pouco da bebida alcóolica. "Também gostava de beber algumas taças de vinho no jantar e essa provavelmente não era a melhor escolha porque a bebida é cheia de açúcar". 

Para complicar, ela ainda teve uma lesão na coluna e precisou para de exercitar. Chegou a ouvir de médicos que não poderia mais correr, uma de suas atividades favoritas. Foi nesse momento que mais engordou. "Não estava feliz com a minha aparência. Estava infeliz, não queria sair de casa". Skei fala que chegou a pesar 85 kg. 

Foi aí que aquela foto no aniversário de 40 anos a fez buscar uma mudança. 

Desafio de 12 semanas

Depois de cuidar da coluna e ter sido liberada para voltar a treinar, ela conta que embarcou em um desafio de 12 semanas na academia para mudar o corpo. No período, ela chegou a treinar 10 vezes por semana. Os exercícios incluiam cardio, treino de força, cross trainning, ciclismo, corrida e treino intervalado com pesos. Logo os resultados apareceram. "Estava perdendo 1 kg por semana". 

Leia também: Aceita um desafio fitness? Veja o que está bombando no momento no Pinterest

Para conciliar a atividade com a vida de mãe, enquanto os filhos iam para a aula de boxe, ela aproveitava para se exercitar, por exemplo. 

Ela também passou a ficar de olho na alimentação. "Tudo partia do poder da mente e assumir o controle do colocava na boca", explica Skei. 

15 kg ao menos

Ao longo do "intensivão", ela emagreceu 15 kg e conquistou músculos pelo corpo, inclusive a barriga sarada. "Foi tão bom voltar a correr e não sentir a barriga 'geleia'", brinca a mãe. "Estou muito orgulhosa de mim e me sinto uma felizarda por ter gente me apoiando todos os dias para chegar onde eu cheguei hoje. Seria muito difícil fazer tudo isso sozinha". Planos para comemorar todas as conquistas? Correr mais uma vez uma meia maratona até o final do ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!