Ela reuniu uma legião de fãs quando se tornou a Gabriela de “High School Musical”. Hoje, já consolidou sua carreira de atriz, sem contar as vezes que resolve soltar a voz. Só no Instagram, Vanessa Hudgens reúne 24,8 milhões de seguidores.

Leia também: Entenda tudo sobre dietas e emagrecimento

Além de seguir uma alimentação mais saudável, a atriz Vanessa Hudgens também não deixa de praticar exercícios físicos
Kathy Hutchins / Shutterstock.com
Além de seguir uma alimentação mais saudável, a atriz Vanessa Hudgens também não deixa de praticar exercícios físicos

A jovem não chama atenção apenas pelo trabalho como atriz, mas também pelo estilo único e o corpo definido. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (19) pelo site americano da revista “Women’s Health”, Vanessa Hudgens  afirma que apenas tenta seguir uma dieta saudável em um mundo onde “chove” pizza e donuts.

O foco é em gorduras saudáveis e nada de carboidrato, incluindo um pedaço de abacate na hora do almoço. “Quando comia carboidrato, sentia uma queda no período da tarde, me sentia realmente lenta. Agora, minha energia é consistente ao longo do dia”, explica a atriz.

Leia também: Australiana conta como conseguiu emagrecer 70 kg após choque de realidade

Apesar de ter perdido aproximadamente 4,5 quilos em apenas um mês e meio, quando voltou a deixar de lado os carboidratos, atriz garante que o que segue não é uma dieta, mas, sim, um estilo de vida. “Eu até perdi muito peso para minha altura (1,55 metros).”

A ideia do “low carb” também pode ser seguida por aqueles que não querem deixar de vez a massa. Segundo especialistas, basta colocar um limite na ingestão de carboidratos para conseguir obter os resultados procurados .

Outras mudanças

Além de seguir uma alimentação mais saudável, a atriz também não deixa de praticar exercícios físicos. “Eu nem mesmo tenho escolha. Malho para me sentir bem e me alimento para ter energia”, garante.

Se de um ano para cá ela não mudou tanto fisicamente, quando comparamos com sua época “High School Musical”, é possível perceber a transformação pela qual passou.

Leia também: Qual o café da manhã ideal antes da corrida?

Além de estar mais velha e ter perdido um pouco da cara de menina, naquela época, sua alimentação era baseada quase que apenas de comidas não saudáveis, como fast food, salgadinhos, sorvete de chocolate. “Eu comia tanto salgadinho durante os shows do ‘High School Musical’ que meus chegavam a ficar vermelhos’”, revela Vanessa Hudgens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!