Duas modelos australianas decidiram criar uma página no Instagram para provar para outras pessoas que, independentemente das curvas, formatos e tamanhos dos corpos, todas as mulheres são lindas – e não precisam se precisam se ‘photoshopar’ para isso.

Leia também: Descubra quais roupas combinam com o seu tipo de corpo

Modelos australianas Georgia Gibbs e  Kate Wasley foram surpreendidas pela repercussão da foto que tiraram juntas
Instagram/ Any Body/ Reprodução
Modelos australianas Georgia Gibbs e Kate Wasley foram surpreendidas pela repercussão da foto que tiraram juntas

Tudo começou quando Georgia Gibbs, de 21 anos, e Kate Wasley, de 22, postaram uma foto juntas, assim como outras amigas e modelos . Só que se Georgia é tamanho 34, Kate veste 44. Até aí, nenhum problema, mas Georgia foi acusada de manipular a imagem para parecer mais ‘bonita’.

“Você se ’photoshopou’ menor ou a sua amiga maior, que tipo de amiga você é?”, escreveu um usuário da rede social. “Isso me deixou arrasada, porque Kate e eu somos melhores amigas, por que faria algo do tipo?”, compartilhou a modelo.

Leia também: Paolla Oliveira muda o corpo com lutas para novela; veja detalhes do treino

“O fato de que uma simples foto de duas pessoas juntas se tornou viral apenas pelos tipos de seus corpos me chocou. As pessoas não estão acostumadas a verem pessoas de tamanhos diferentes sendo fotografadas juntas e estando bem com isso”, afirmou Kate em entrevista ao site “Daily Mail Australia”.

Any Body

Depois do caso, as duas criaram a página Any Body, para mostrar que naquela foto e em todas as outras tiradas só existem duas mulheres, nada de uma gorda e uma magra, são apenas duas mulheres. “A página foi criada porque ninguém deveria precisar lidar isso. Parem de comparar uns aos outros e aceitem a beleza de cada pessoa.”

Leia também: Página reúne "antes e depois" de usuários do Instagram e inspira vida fitness

Com a ajuda do fotógrafo Chris Mohen, as amigas reproduziram uma foto mais linda que a outra. “A saúde vem em primeiro lugar e corpos saudáveis são de diferentes tamanhos e formas. Todos nós temos imperfeições de coisas que nos deixam inseguras, mas nós somos humanos e isso é normal”, completou Kate.

A página foi lançada no Dia das Mulheres, celebrado em 8 de março. Desde então, já reuniu mais de 96,1 mil seguidores. As modelos esperam encorajar mulheres a aceitar mais os próprios corpos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!