Reprodução/Instagram
"Me sinto suja": fã acusa Alejandro Sanz de abuso

Ivet Playà, de 25 anos, acusou publicamente o cantor espanhol Alejandro Sanz de manter com ela um relacionamento emocionalmente abusivo e marcado por manipulações psicológicas. Segundo a influenciadora, o envolvimento começou quando ela ainda era menor de idade, após o artista iniciar contatos pelas redes sociais.

"Fiquei surpresa que alguém como ele, tão famoso e querido por todos, me enviasse mensagens privadas", relatou a jovem em uma série de vídeos publicados em seus perfis. Ela afirma que o cantor, hoje com 56 anos, começou a interagir com ela de maneira recorrente quando ela tinha apenas 15 anos, embora o encontro presencial só tenha acontecido quando completou 18.

Em um dos relatos mais fortes, a influenciadora revelou: "As ações dele chegaram ao ponto de cruzar todos os limites do que considero moral e até humano". Ela diz que o vínculo, inicialmente virtual, se intensificou a ponto de deixar sua cidade natal, Barcelona, para viver em Madri e trabalhar para o artista. Aos 22 anos, já envolvida emocional e sexualmente com ele, começou a sentir o peso de uma relação que, segundo ela, exigia silêncio constante.

"Preciso me libertar, porque já faz muito tempo, e não apenas com os relacionamentos sexuais, mas como fã, tive que esconder as coisas para que os outros fãs não descobrissem" , afirmou durante participação no programa TardeAR , do canal de televisão espanhol  Telecinco . "Depois, quando me contrataram, também teve que ser em segredo. E então, a última coisa… bem, obviamente tinha que ser um segredo total."


A história ganhou repercussão após sua aparição no talk show De Viernes , exibido na sexta-feira (20). Convidada para dar detalhes sobre o caso, Ivet teve sua entrevista interrompida ao vivo depois de chamar Sanz de "manipulador emocional", "perigoso" e "depravador sexual".

Os apresentadores Santi Acosta e Beatriz Archidona exigiram provas mais contundentes e questionaram se as relações haviam sido consensuais. Ivet confirmou que sim, mas afirmou que o cantor a havia sugerido participar de relações com outras pessoas. "Ele sugeriu, não forçou, mas ultrapassou o limite do que eu considerava aceitável."

Indignada com o rumo da entrevista, ela rebateu: "Vocês não querem entender", acusando os apresentadores de estarem defendendo Sanz. Após um embate ao vivo, Acosta declarou : "Acabou, chega. Por aí nós não vamos seguir" , encerrando a participação da convidada. Archidona reforçou: "Tentamos te entender, mas é muito difícil com tanta ambiguidade. E, se vamos falar de ética e moral, reflita se o que você está fazendo é ético."

Nas redes sociais, Sanz se pronunciou dias depois, negando qualquer conduta abusiva. "Ivet, eu tinha ótimas lembranças de nós dois, adultos, compartilhando nosso afeto, sendo livres. É uma pena que esse sentimento tenha sido destruído agora" , escreveu. 

A jovem afirma que o rompimento recente não está relacionado à decisão de tornar o caso público. “Durante todos esses meses, aproveitei a oportunidade para me isolar e refletir. Agora que estou mais calma, assimilei tudo e dei um nome ao que estava acontecendo comigo”, disse. “Não é fácil perceber... Agora me sinto forte o suficiente para deixar ir e finalmente me desapegar de tudo.”

Ela também relata que já foi acusada pelo cantor de tentativa de chantagem, o que nega categoricamente. Segundo a influenciadora, outras mulheres viveram experiências semelhantes com o artista, embora nenhuma tenha, até agora, tornado seus casos públicos.

“Agora me sinto suja, humilhada e usada. Esperei por muito tempo tentando entender se o problema era comigo. Mas não era. Só quero poder respirar de novo sem carregar isso”, finalizou. Até o momento, Alejandro Sanz não anunciou nenhuma ação judicial contra as declarações de Ivet.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!