Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish®
Divulgação
Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish®

Interpretando a versão em português da música “Um Pouco Mais”, lançada no dia 28 de novembro, a atriz Fabi Bang, de 38 anos, foi escolhida para participar da campanha “Celebrando a Mágica”, da Disney. A música faz parte do curta-metragem “O Presente”, disponível na Disney+ e no YouTube. A produção é em apoio à organização Make-A-Wish, responsável por realizar os sonhos de crianças com doenças graves. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fabi Bang é atriz, cantora e bailarina, tendo uma carreira muito reconhecida no teatro, especialmente em musicais. Alguns de seus trabalhos mais famosos são em peças como: A Pequena Sereia, Wicked e em Grease. Nesse bate-papo, ela falou sobre como se sente honrada em ter sido selecionada para esse projeto e como ela leva muito a sério a responsabilidade dela, como alguém em quem as crianças podem se inspirar. “ A criança é uma esponja e ela absorve absolutamente tudo que você imprime para ela e eu, como mãe, sou uma referência, até para outras crianças, que sonham em seguir carreira no teatro musical”. 

IG Delas: Esse não é o seu primeiro trabalho com a Disney, você já protagonizou outras peças da empresa como a Pequena Sereia. Qual é o sentimento de ver o seu trabalho ser reconhecido e ter sido selecionada para esse trabalho

Fabi Bang: É sentimento de gratidão, de sentir que a minha criança interior um dia pode realizar o sonho de ser amiga Mickey. Durante a minha infância, eu fui muito apaixonada pelo universo da Disney, mas esse universo era muito distante da minha realidade. No entanto, hoje como adulta, eu reconheço o lugar que eu cheguei profissionalmente, eu batalhei muito para chegar neste lugar. Foi realmente uma estrada de muitas pedras e poucas colheitas, mas agora, realmente, tudo está valendo muito a pena. Receber um convite como esse, para mim, é um emblema de muitos anos sonhando e trabalhando. Esse reconhecimento é realmente uma  medalha que eu me sinto muito honrada e feliz de ter recebido. 

IG Delas: Você tem a sua carreira, muito voltada para o teatro e os musicais? Por que o teatro te atrai? 

Fabi Bang: Na verdade, eu nunca, não fui do teatro. Mesmo quando eu era só uma criança, eu já cresci comprometida a entreter as pessoas ao meu redor. Eu só fui, aos poucos, descobrindo que existe um lugar para isso e que esse lugar era o teatro, mas, até então, era apenas a sala da minha casa. É algo que nunca foi diferente do que eu sou, eu só fui encontrando qual era o palco que eu gostaria de estar. Eu fui, realmente, buscando qual era o meu palco e aí quando eu encontrei, não tinha dúvida de que era isso que eu queria, para o resto da minha vida. 

IG Delas: Natal é um momento que a gente fala muito sobre família e é possível ver que a sua filha está sempre com você. Como você concilia a maternidade e a sua carreira? A vida de atriz traz diferentes desafios?

Fabi Bang: É algo desafiador, não é fácil. Entretanto, eu devo muito à chegada da Isabel, porque ela mudou o meu comprometimento com o meu ofício, ela  me trouxe uma responsabilidade ainda maior, não só no sentido de “Agora eu tenho mais uma boca para alimentar”, mas muito mais no lugar de dar o exemplo para minha filha. A criança é uma esponja e ela absorve absolutamente tudo que você imprime para ela e eu, como mãe, sou uma referência, até para outras crianças, que sonham em seguir carreira no teatro musical. Agora eu entendo que preciso ser uma referência para a minha filha, não apenas como artista, mas como cidadã, como uma pessoa que tem uma história e um propósito. Esse olhar de entender que eu sou a referência que a minha filha tem, me colocou em outro lugar profissionalmente. Hoje, eu sou muito mais responsável, muito mais comprometida, com meu público e com meu ofício, do que eu era antes da chegada dela.

Acompanhe também perfil geral do  Portal iG no Telegram!

IG Delas: Além do prestígio, a produção faz parte de um projeto social, isso traz um algo a mais por estar participando dele? 

Fabi Bang: Ele foi especial para mim, desde do começo. Inclusive eu me sinto, como eu falei anteriormente, uma referência para todas as crianças que sonham com esse universo artístico. Agora, aqui na Pequena Sereia, foi uma escolha realmente da Disney de trazer os personagens principais interpretados por atores negros. O vídeo tem essa mistura étnica também. É um assunto que a gente precisa tratar com responsabilidade e eu fico muito feliz em ser parte dessa transformação, em que se cria um lugar de inclusão social, um lugar  onde a criança que é preta vem assistir ao espetáculo ou o vídeo e consegue se enxergar ali, conseguindo entender que esse lugar também é dela. Eu me sinto muito honrada e feliz de participar um pouco desse processo, para que isso seja o normal e que a gente não precise mais comemorar  a cada filme que traga uma criança não branca, ou a cada espetáculo que traga um personagem interpretado por um ator negro. Hoje é motivo de a gente comemorar, mas daqui para frente isso tem que ser o normal, isso tem que ser o que a gente vai estar acostumado a ver. Por isso, fazer parte de um projeto como esse me deixa muito feliz e honrada.

IG Delas: Para quem for assistir o videoclipe, o que pode se esperar de “Celebrando a Magia”? 

Fabi Bang: É um videoclipe muito sensível, muito lindo, muito poético, que a gente fez com o coração projetado ali. Eu não estou interpretando nenhuma personagem, eu estou cantando como pessoa física mesmo, o que não me deixa 100% confortável, mas foi desafiador e eu fiquei muito feliz com o resultado final. É um vídeo que passa uma mensagem de união, uma mensagem para a gente se conectar com as pessoas que a gente ama. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!