Mel Maia se tormou famosa. após fazer a novela
Reprodução/Instagram
Mel Maia se tormou famosa. após fazer a novela "Avenida Brasil"

É melhor prevenir do que remediar. Após Lene Sensitiva prever que a atriz Mel Maia, de 18 anos, ficará grávida no ano de 2023, a artista decidiu se garantir e colocar um Diu, um método contraceptivo inserido no útero. A notícia da decisão foi dada por Maia, na quarta-feira (23), através do Instagram. 

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

"Eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar há um tempo, mas, quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem, decidi colocar… Lene Sensitiva, babys aqui não!”, declarou a garota. 


Além de contar sobre o procedimento, a atriz também compartilhou um pouco, com os seus seguidores, de como foi o processo de colocar o método contraceptivo. 

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram!

"Não vou contar minha experiência de colocar, (mas) coloquei acordada, em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica. Eu sinto cólica no período menstrual, no período fértil, então é de pessoa para pessoa. Outro dia conto" diz Maia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!