Exclusivo: Dailus lança segunda coleção de esmaltes inspirada na Farofa da Gkay
Divulgação
Exclusivo: Dailus lança segunda coleção de esmaltes inspirada na Farofa da Gkay

Com o sucesso de vendas da primeira collab inspirada na 'Farofa da Gkay', no ano passado, a marca de esmaltes Dailus e a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, se unem mais uma vez para lançar uma segunda coleção que promete entregar tudo para a quarta edição do evento em comemoração ao aniversário da musa.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A nova linha de esmaltes da Dailus assinada pela influenciadora chega ainda mais irreverente e ousada. O lançamento está previsto para às 18 horas desta terça-feira (22) no Instagram oficial da marca. São seis cores inéditas divididas em dois grupos que acompanham o mood da festança: o 'FAROFA DA GKAY', que traz cores que exalam alegria e alto-astral, e o 'DARK ROOM' (o tão falado quarto escuro), representado por tons clássicos e marcantes.

Inspirados nos memes que surgiram durante a Farofa da Gkay de 2021, os vidrinhos chegam com nomes divertidos e que despertam a atenção dos curiosos: 'ESSE QUEBRA-CABEÇA TÁ CONFUSO' (amarelo); 'VEM PRA GAIOLA' (azul); 'PEGUEI 8 MAS SOU SUA' (rosa); 'TUDO NO SIGILO' (preto); 'SÓ QUEM VIVEU SABE' (branco); e 'A META É 43' (vermelho).

Os itens ainda contam com fórmula hipoalergênica e "15-free" e prometem brilho intenso, secagem rápida, longa duração e acabamento cremoso. E mais: são todos veganos e cruelty-free.

E, para celebrar o segundo feat. com a influenciadora, a coleção ganha uma caixinha exclusiva com todos os esmaltes, ideal para quem deseja garantir a coleção completa. Mas não se preocupe: os vidrinhos também serão vendidos separadamente. 

Veja detalhes da coleção:


** Gabrielle Gonçalves é repórter do iG Delas, editoria de Moda e Comportamento do Portal iG. Anteriormente, foi estagiária do Brasil Econômico, editoria de Economia. É jornalista em formação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!