Susana Naspolini faz tratamento contra o câncer no osso da bacia
Reprodução/Instagram
Susana Naspolini faz tratamento contra o câncer no osso da bacia

A jornalista Susana Naspolini voltou a lutar contra o câncer pela quinta vez em março deste ano. Sem desaminar, ela compartilha com os seus seguidores cada fase de seu tratamento Nesta terça-feira (16), ela mostrou uma de suas quimioterapias, em que ela usa uma touca gelada, como tentativa de manter o cabelo. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

“Químio com a touca gelada! Minha última tentativa para preservar o cabelo que resta! Está caindo muito! Vamos aguardar… Depois conto o resultado! FRIOOOO! Fiquem com Deus, amigo!”, diz Naspolini na legenda do post.  

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Nos comentários, diversas pessoas se posicionaram prestando apoio à jornalista, entre eles seguidores, amigos e artistas, que desejaram melhoras e ofereceram apoio à Susana Naspolini. 

“Oi Susana… Tive que fazer uma pulsoterapia por causa do lúpus e perdi muito cabelo. Sabe o que fiz? Raspei! Sabe o que aconteceu depois? Cresceu lindamente! Força na jornada!”, escreveu a também jornalista Astrid Fontenelle.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!