O ensaio foi dirigido pelo importante diretor Jason Bergh.
Reprodução/Instagram/ Jason Bergh
O ensaio foi dirigido pelo importante diretor Jason Bergh.

Os 53 anos são só o começo para a cantora Jennifer Lopez. A artista divulgou hoje (25), um ensaio fototopográfico sensual, em que ela aparece nua em algumas fotos, para o lançamento da mais nova linha de beleza da cantora, nomeada JLo Body, tudo isso em comemoração à chegada dos 53 anos. 

“Eu acredito que você pode parecer e se sentir incrível e sexy em qualquer idade. Eu realmente não gosto da frase, 'Você fica bem aos 40, ou você fica bem aos 30, você fica bem aos 50'. Que tal você apenas 'você parece bem?”, declara Lopez. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo.

De acordo com a artista, a nova linha é voltada para os cuidados da pele do corpo inteiro, pensada especialmente em mulheres maduras, que já passaram dos  30 anos e tiveram filhos. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

"Damos todo esse cuidado e atenção à pele do rosto, mas às vezes descuidamos do corpo. Era importante para mim criar uma rotina de skincare para o corpo atender às suas necessidades específicas e únicas, e começamos pelo bumbum!”, escreveu a artista. 

Além da nova linha de skincare, Jennifer Lopez  também reatou um antigo amor, se casando com o ator Ben Affleck, de 49 anos. Os dois artistas possuem uma longa história juntos, com idas e vindas, em um relacionamento que começou em 2002, casando-se finalmente neste ano, depois de os dois passarem por divórcios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!