Ashley Ness já é mãe de uma menina de 8 anos.
Reprodução/Instagram
Ashley Ness já é mãe de uma menina de 8 anos.

Muito se ouve falar de trigêmeos ou quadrigêmeos, mas dois pares de gêmeos não é algo muito comum. Por isso, imagine a surpresa da norte-americana de 35 anos Ashley Ness, ao descobrir estar grávida do namorado, de dois de óvulos diferentes de pares de gêmeos idênticos. Especialmente depois das dificuldades que a mulher enfrentou para engravidar da primeira filha, passando inclusive por alguns abortos. 

"Tive muita dificuldade em conceber minha filha e já tive abortos espontâneos no passado. Então, eu me sinto abençoada com algo tão grande é tão incrível”, disse a mulher ao jornal norte-americano Good Morning America.

Segundo o Good Morning America, tudo começou com um exame de rotina, em que a cabeleireira descobriu estar grávida de duas meninas e dois meninos. Ashley conta que a descoberta confundiu até mesmo a médica, que precisou de alguns minutos para confirmar o que realmente estava acontecendo.

"Quando ela começou a varredura, ela estava olhando para a tela e escreveu: 'A, B', então eu parei e olhei para ela e disse: 'Espere, eu vou ter gêmeos?’ e ela disse, 'Ah, eu não sei... eu vou sair por um minuto.'”, relembra a cabeleireira. 

Ashley também afirma que se sente muito honrada por estar gerando uma vida tão rara, que acontece apenas em uma a cada 70 milhões de gestações. Sobretudo pelos problemas de infertilidade que sofreu no passado e pela recente morte da avó.

“Quando engravidei, foi pouco antes de minha avó falecer também. Então eu sinto como se fosse quase como um presente dela, como devolver as perdas que eu tive. É realmente assim que me sinto”, acrescenta a gestante.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!