Maiara e Maraisa realizam ação publicitária para MRV
Divulgação
Maiara e Maraisa realizam ação publicitária para MRV

Grandes nomes do sertanejo atual, as cantoras e compositoras Maiara e Maraisa são as novas estrelas da campanha da publicitária da MRV, "Meu Primeiro Apê". Em entrevista exclusiva ao iG Delas, conversamos sobre as batalhas profissionais, família e o empoderamento feminino. Confira!


iG Delas: Durante o vídeo da campanha é dito que a empresa entrou em contato com as famílias que estavam comprando o primeiro apartamento. Qual das histórias mais chamou a atenção de vocês?

Maiara e Maraisa: Na verdade, foram três escolhas que representam muita gente: uma mulher batalhadora e que cria a filha sozinha, então é uma conquista que tem de ser muito valorizada; um casal com uma relação homoafetiva de cumplicidade mesmo, lindo demais de ver; e um outro casal que fez a opção de se planejar e ter o apartamento antes do casamento. São histórias reais, vividas por pessoas reais e que representam muito nosso país, além da lição de vida de todos eles. Sinceramente, não temos condições de escolher uma só. 

iG Delas: Um tema abordado no vídeo são os desafios que os brasileiros enfrentam para alcançar seus objetivos. Vocês, como mulheres em um ambiente predominado por homens, tiveram que enfrentar muitas dificuldades?

Maiara e Maraisa: Acho que dificuldade é algo que nós brasileiros somos calejados. No meio de nosso caminho, encontramos muitas, só que ao mesmo tempo encontramos muito acolhimento. Como dizem, tem de fazer do limão uma limonada e não jogar fora porque tem pouco caldo.

iG Delas: Vocês acreditam ter um papel importante na contribuição para o empoderamento feminino?

Maiara e Maraisa : Sim, e nos sentimos não só honradas, mas também com uma responsabilidade muito grande. Levamos e carregamos mensagem, queremos que esta mensagem, força e determinação cheguem para incentivar e motivar outras mulheres.

iG Delas:  A campanha aborda a importância da conquista do imóvel próprio. Vocês se lembram do sentimento de poder comprar o primeiro imóvel com o dinheiro fruto da carreira de cantoras?

Maiara e Maraisa: Não tem sentimento que possa traduzir a sensação do primeiro imóvel comprado com o fruto do seu trabalho. No nosso caso, as primeiras pessoas em que pensamos em ajudar foram nossos pais e irmão. A gratidão de retribuir não só o que fizeram por nós, mas também por acreditarem na nossa vontade.

iG Delas: Tendo em mente que vários lares brasileiros são chefiados por mulheres, qual é a importância deste diálogo da casa própria estar sendo feito de mulher para mulher?

Mostrar que o mundo mudou e nós mulheres fazemos parte desta mudança. E não só na fala, mas nas atitudes, nas conquistas e realizações. Nós, mulheres, mudamos, temos voz, temos direitos e temos capacidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!