Fernanda Montenegro
Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro

De acordo com a pergunta: “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” realizada pelo Instituto QualiBest em 2022, a personalidade mais citada liderando o ranking, foi a atriz Fernanda Montenegro. A ex-presidente  Dilma Rousseff ocupa a quinta posição das mulheres mais admirada do Brasil.

Acima da ex-presidente estão a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo, a apresentadora Ana Maria Braga e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

Respondida por 1.115 pessoas de todo o Brasil entre 18 e 27 de fevereiro deste ano, a pesquisa buscou revelar quem são as mulheres que a população brasileira mais admira. 

“Não mostramos nenhuma lista para os entrevistados. As respostas são espontâneas”, afirmou Daniela Malouf, diretora geral do Instituto QualiBest.

Leia Também

Leia Também

Todos os anos, desde 2019, o Instituto Qualibest faz a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” as pessoas de todo o Brasil durante o mês de fevereiro, em homenagem ao mês da mulher.

Fernanda Montenegro segue invicta nos últimos três anos, e a ex-presidente do Brasil, também está sempre presente nos top 10 dos rankings.

A ordem da lista, como divulgada pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, segue assim: 

1 - Fernanda Montenegro
2 - Anitta
3 - Taís Araújo
4 - Ana Maria Braga
5 - Dilma Rousseff
6 - Michelle Bolsonaro

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários