Fernanda Montenegro
Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro

De acordo com a pergunta: “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” realizada pelo Instituto QualiBest em 2022, a personalidade mais citada liderando o ranking, foi a atriz Fernanda Montenegro. A ex-presidente  Dilma Rousseff ocupa a quinta posição das mulheres mais admirada do Brasil.

Acima da ex-presidente estão a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo, a apresentadora Ana Maria Braga e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

Respondida por 1.115 pessoas de todo o Brasil entre 18 e 27 de fevereiro deste ano, a pesquisa buscou revelar quem são as mulheres que a população brasileira mais admira. 

“Não mostramos nenhuma lista para os entrevistados. As respostas são espontâneas”, afirmou Daniela Malouf, diretora geral do Instituto QualiBest.

Leia Também

Todos os anos, desde 2019, o Instituto Qualibest faz a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” as pessoas de todo o Brasil durante o mês de fevereiro, em homenagem ao mês da mulher.

Fernanda Montenegro segue invicta nos últimos três anos, e a ex-presidente do Brasil, também está sempre presente nos top 10 dos rankings.

A ordem da lista, como divulgada pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, segue assim: 

1 - Fernanda Montenegro
2 - Anitta
3 - Taís Araújo
4 - Ana Maria Braga
5 - Dilma Rousseff
6 - Michelle Bolsonaro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!