Solteiros do mundo, uni-vos. Imagine aquela sensação deliciosa de sexta-feira, só que em dobro. Pode acreditar: este bar organiza um happy hour só para solteiros e oferece bebidas grátis. Você deve estar se perguntando como você e sua turma podem aproveitar esta maravilha. Pode deixar que a gente conta: 

Paquera
Inner Circle
Paquera

1. Inscreva-se no Inner Circle, aqui

O Inner Circle é um aplicativo de relacionamentos, com o diferencial de ser voltado a fazer com que pessoas se conheçam na vida real. O objetivo é que a gente passe menos tempo grudado no celular, e mais tempo vivendo experiências. Assim, eles fazem de tudo para juntar solteiros no mundo real, o quanto antes. É por isso que organizam as mais incríveis festas para solteiros por todo mundo, recomendam os melhores locais para o primeiro date e criam matches entre pessoas com base nos lugares que curtem frequentar. 

Ou até mesmo oferecer drinks grátis para membros que queriam se conhecer de um jeito natural, num bar. 

2. Chame seus amigos e curta os bares Trabuca  

Sabe quando a festa é tão boa que até a ressaca vale a pena? Eventos nas noites de sexta para solteiros, onde a paquera corre solta, rolando em três diferentes locais da cidade. Os bares Trabuca Prainha, Jardins e JK fizeram uma parceria com o Inner Circle para garantir que a bebida e o flerte rolem a noite toda. Coquetéis preparados na hora, um ambiente descolado e uma atmosfera tranquila. Tem coisa melhor? Uma pedida perfeita para frequentar com os amigos e tomar aqueles bons drinks. 

3. Basta mostrar seu perfil do Inner Circle e curtir

Solteiros paquerando
Divulgação/Inner Circle
Solteiros paquerando

Só isso. Mesmo. É só colar no bar e mostrar que está no Inner Circle . Pronto, você ganhou um gin tônica na faixa ao comprar uma bebida entre às 18h e 22h. As festinhas contam até com aparições surpresa de DJs especiais. Você não vai querer ficar de fora, pode confiar na gente. 

Não dê bobeira! Inscreva-se no Inner Circle agora mesmo , chame os amigos e saboreie suas bebidas! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!