Como cada signo lida com exercícios físicos e alimentação

Saiba como cada signo se relaciona com o seu próprio corpo

Quando o assunto é disciplina alimentar, todos sabem que praticar exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada torna a vida melhor em milhões de aspectos.

No entanto, você sabia que a forma que as pessoas enxergam o próprio corpo está associada à Astrologia? A personalidade de cada signo pode influenciar em diversos fatores, até mesmo em como cada signo lida com o corpo. Confira!

FreePik

Áries

Por serem muito agitados, adoram praticar esportes. Geralmente, se sentem bem fazendo exercícios físicos e a atividade torna-se um tipo de curtição para eles. Não costumam ser neuróticos com o peso, mas se preocupam em estar se sentindo bem e fortes, fisicamente falando.

Touro

Já sabemos que este signo é conhecido por serem os "loucos por comida" do Zodíaco, não é mesmo? Além disso, eles são bem preguiçosos. Eles não são muito fãs de academia, mas se esforçam para praticar exercícios porque são muito vaidosos. Fazem aquelas dietas loucas e sofrem por ficarem sem comida.

Gêmeos

Costumam ser pessoas muito práticas e optam por comidas rápidas. Por isso, precisam tomar muito cuidado para não exagerarem nos fast-foods. Apesar de serem agitados, não gostam muito de praticar esportes, entretanto, se os amigos os chamarem, eles topam de primeira. Lógico que vão acabar falando mais do que fazendo, não é mesmo? As pessoas deste signo costumam dormir pouco e isso pode ser prejudicial para saúde.

Câncer

Preferem assistir uma séria e ficar no sofá comendo besteiras. Dispensam convites para uma caminhada. São muito emocionais e o estômago acaba sofrendo com isso. Gostam de tomar chás antioxidantes e dar aquela passadinha na esteticista para se sentir bem com o corpo.

Leão

São pessoas agitadas e que correm atrás dos seus próprios objetivos. Se colocarem na cabeça que querem ter uma vida mais saudável, eles com certeza vão atrás. Por outro lado, se eles acreditam que não precisam mudar em nada, podem deixar as atividades físicas de lado e se alimentar muito mal, mesmo que contrarie uma indicação médica.

Virgem

Foco na dieta! Super detalhistas, eles conhecem o próprio corpo como ninguém. Quando sentem algo de diferente, logo correm atrás do "prejuízo". Acabam até mesmo se tornando neuróticos com a aparência. O legal é que o virginiano busca um exercício que gosta, para nunca mais deixar de praticá-lo.

Libra

Se preocupam muito com a aparência, por isso tentam ter uma rotina boa de exercícios. Nem sempre conseguem, afinal, os librianos são muito enrolados e indecisos. Por isso, eles têm maior predisposição por procedimentos estéticos.

Escorpião

São disciplinados com seu corpo e, quando traçam metas, não desistem nunca. Usam a energia que têm para praticar exercícios físicos. Em relação a alimentação, este signo pode exagerar um pouco. Por isso, é preciso tomar muito cuidado para não se alimentar mal.

Sagitário

Os sagitarianos nunca param quietos e têm facilidade de fazer atividade física vários dias na semana, tornando-se até um hábito. Porém, tanta correria pode fazer com que os nativos deste signo não se alimentem direito. Por estarem sempre festas, é importante prestar atenção nos exageros com bebida alcoólica.

Capricórnio

Os capricornianos adoram algumas regras, por isso acaba sendo consideravelmente fácil seguir algum tipo de dieta. Se adoecem, eles seguem à risca todas as recomendações do médico. Com toda essa disciplina, dificilmente adotam hábitos não-saudáveis. Este signo lida com o corpo muito bem, não é mesmo?

Aquário

Totalmente desapegados, as pessoas deste signo não ligam muito para a boa forma, mas por serem agitadas, vão atrás de algo que gostam para dispersar a energia. Odeiam ir ao médico e ficar de repouso, mesmo que seja necessário.

Peixes

Os nativos deste signo, geralmente, são bastante sedentários. Por isso, se precisarem fazer algum exercício físico, eles irão optar por atividades que sejam divertidas, como natação e dança. Musculação? Esquece! Podem acabar tomando remédios por conta própria, apenas para não ir ao médico. Perigoso isso, viu, piscianos?

Peixes

Lembre-se de cuidar da sua saúde de forma positiva. O corpo é a nossa casa e devemos tratar ele da melhor forma possível. Fazer dietas doidas ou até mesmo deixar de comer, apenas por estética pode ser prejudicial. Procure profissionais para te ajudar. Portanto ame-se e cuide-se!