Ao contrários dos pais, os bebês são primos um do outro
Reprodução/Instagram
Ao contrários dos pais, os bebês são primos um do outro

Já pensou se um dia uma dupla de irmãs gêmeas se casasse com uma dupla de irmãos gêmeos e cada casal tivesse um bebê, e eles serem iguais mesmo sendo primos? Foi exatamente isso que aconteceu! Os casais Brittany e Josh Salyers, pais de Jett, e Brianna e Jeremy Salyers, pais de Jax, viralizaram nas redes sociais ao compartilhar suas histórias.

Os casais se conheceram em um festival para gêmeos em 2017. Apenas seis meses depois, Josh e Jeremy fizeram os pedidos de casamento juntos e as cerimônias, é claro, foram realizadas de forma conjunta em 5 de agosto de 2018. Atualmente, todos vivem juntos na mesma casa, na Virgínia, nos Estados Unidos.

O sucesso começou quando os casais decidiram partilhar nas redes sociais como era a rotina de dividir uma mesma casa, até que em 2021, Brittany e Brianna anunciaram que estavam grávidas. Com isso, eles também passaram a dividir com os seguidores detalhes sobre a gravidez, preparação da casa, preparação da casa e até o chá de revelação - este foi individual para cada bebê, já que existe uma diferença de um mês de vida entre os bebês.

“Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, explicou Brianna ao jornal Australia’s Today. Em uma das postagens, Jett e Jax são apresentados como “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.


** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!