Bela Gil e João Paulo Demasi
Reprodução/Instagram
Bela Gil e João Paulo Demasi

A chef Bela Gil aproveitou o Valentine's Day , dia dos namorados estadunidense que aconteceu na segunda-feira (14), para se declarar para o marido, o designer João Paulo Demasi. A filha de Gilberto Gil também usou a legenda para criticar a monogamia e revelou que ela e o marido vivem um relacionamento aberto. 


“Desde sempre desacreditei nas MONO(CULTURAS)! Essa visão colonialista e limitada dos monopólios, monoculturas, monoteísmos e monogamias muitas vezes, porém nem sempre, se desdobra em violência contra a terra (desmatamento), contra a mulher (feminicídio), contra religiões (intolerância religiosa) e contra os pequenos (falência)”, disse.


“Então aproveitando o dia de São Valentim, feliz de somar a vida com você, meu amor. Seguimos há 18 anos juntos e livres para amar! #naomonos”, completou a legenda. Juntos, eles são pais de Flor, de 12 anos, e Nino, de 5. 


** Formada na Universidade Metodista de São Paulo, Gabriela Ferreira trabalha no Portal iG desde 2020. Cobre as editorias de Soft News, com enfoque em iG Delas e Receitas. É aspirante a dançarina, ama moda e apaixonada por aventuras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários