Valentine's Day solteira: dicas para aproveitar o dia sem crise

Aproveite o Dia dos Namorados americano na companhia do amor da sua vida: você!

Valentine's Day é o dia dos namorados nos Estados Unidos

Mas isso não significas que pessoas solteiras não possam aproveitar também. Confira algumas ideias do que fazer no dia.

Redação João Bidu

Tire o dia para spa

Sabe aquela máscara de skincare que você está guardando faz um tempão? Coloque ela e faça um dia de spa! Aumente o volume da sua playlist preferida e tire um tempo para cuidar de sua pele, cabelo, de suas unhas. Você em primeiro lugar!

Reprodução%3A Alto Astral

Sessão pipoca

Termine aquela série que você está enrolando para terminar, ou reassista seus filmes favoritos. Atração boa é o que não falta nas principais plataformas de streaming.

Imagem%3A Shutterstock

Marque uma chamada de vídeo com seus amigos

Mande um “oi, sumida” para a sua amiga que você não fala há algum tempo. Afinal de contas, nada melhor do que aproveitar a companhia dos amigos, mesmo que seja a distância, devido à pandemia. Coloque o papo em dia e a fofoca também!

FreePik

Qualquer um pode cozinhar!

Aproveite e vá para a cozinha. Faça uma receita nova, mais incrementada, ou cozinhe seu prato preferido! No iG Receitas há infinitas pratos para você degustar. Durante o preparo, coloque uma música e prepare seu jantar super animada.

Imagem%3A Shutterstock

Mime você mesma

Compre um presente para si mesma, você merece! Já pensou em entregar flores na sua casa, por quê não? Compre aquela peça de roupa que você está de olho a meses - mas sem estourar o limite do cartão de crédito, ok?

FreePik