Vanessa Medina em vídeo deixando o filho na escola
Reprodução/redes sociais
Vanessa Medina em vídeo deixando o filho na escola

Uma mulher recebeu uma enxurrada de críticas após levar o filho na escola vestindo um macaquinho fitness de lycra, que é justo ao corpo. O caso aconteceu em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e o vídeo de Vanessa Medina foi divulgado nas redes sociais, sem o consentimento da mesma. 


O vídeo foi gravado pela mãe de outro estudante do colégio, dentro de um carro, que também é mãe de um aluno da mesma instituição. No vídeo, é possível ver Medina saindo de um carro, pegando a mochila do filho e depois acompanhando a criança ao portão. 


A mulher que registrou o momento diz que a roupa de Medina é inapropriada na frente das crianças e que não é a primeira vez que a mãe usa um look colado para deixar o filho na escola. O vídeo viralizou e algumas críticas chegaram a pedir a expulsão da criança do colégio. No Twitter, muitos internautas apoiaram a mulher 


No Facebook, Medina, que já foi Miss Fitness na Bolívia e também é advogada, ela escreveu: "Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém". 


** Formada na Universidade Metodista de São Paulo, Gabriela Ferreira trabalha no Portal iG desde 2020. Cobre as editorias de Soft News, com enfoque em iG Delas e Receitas. É aspirante a dançarina, ama moda e apaixonada por aventuras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!