A modelo internacional Luanna Pinheiro
Divulgação
A modelo internacional Luanna Pinheiro




"Ela estava fazendo as unhas no salão Werner e me viu saindo do turno de trabalho. Logo sugeriu que eu deveria seguir a carreira como modelo. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois resolvi aceitar o desafio e comecei a trabalhar na área", lembra Luanna Pinheiro sobre o início de sua carreirab como modelo, que teve o apoio da atriz Luana Piovani.

Nascida e criada no centro do Rio de Janeiro, Luanna Pinheiro de 31 anos, trabalhava como assistente de maquiagem em um salão do Leblon, quando foi descoberta por Luana Piovani, em 2010. O "empurrãozinho" de Piovani foi fundamental: "foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área", diz a xará da atriz, que hoje desponta na moda internacional.

Leia Também

Desde então Luanna trabalhou em mercados disputados, como Nova Iorque e Londres. De ascendência indígena, a bela de traços marcantes já estampou editoriais em algumas das mais prestigiadas publicações do segmento, como i-D Magazine e Marie Claire USA, entre diversas outras, além de ter estrelado campanhas para gigantes como Natura, Jack Daniel's, Mara Hoffman e Accessorize.

"Cada detalhe dessa jornada foi fundamental para que eu pudesse chegar até aqui, sou muito grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Me enche de alegria poder representar o Brasil em trabalhos na moda internacional", finaliza.

** Daniela Ferreira é estagiária desde dezembro de 2021 das editorias iG Delas e Receitas. Estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, é apaixonada por tudo o que está ligado ao universo feminino e por poder ouvir e contar as histórias das pessoas à sua volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!