O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES


A Lua segue em seu signo, combina forças com Sol e Saturno para potencializar a produtividade. Conte com boas doses de energia para diversas iniciativas. Mas cuidado pra não exagerar na dose com desperdícios. Invista em novos aprendizados, no pensamento positivo, numa atitude mais confiante. Com o Sol em Aquário, é tempo de olhar pra frente e se identificar com novas soluções. Você pode se abrir pra mudanças, deixar para trás padrões que já não condizem com seu crescimento e sua consciência.


TOURO


Vale investir em novas atividades, buscar caminhos criativos e soluções inovadoras. A Lua segue em Áries e faz belas harmonias hoje, favorecendo uma atitude mais aberta e positiva perante a vida. É oportuno estabelecer estratégias, organizar a agenda e fazer uma lista de prioridades. É bom colocar-se em movimento para espairecer e gastar a energia acumulada. Aproveite para cultivar determinação e avançar com seus projetos. Está mais fácil comprometer-se com seus objetivos, inspirações e intuições. 


GÊMEOS


Você pode aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Mas tudo isso deve ser feito com planejamento, não queira dar o passo maior do que a perna. A intuição continua afiada. Hábitos negativos pedem transformações e agora está mais fácil percebê-los. Pesquisas e terapias estão favorecidas. É tempo de desintoxicar-se, deixar para trás situações aprisionadoras, tudo o que já não condiz com seu crescimento e sua consciência. 

CÂNCER


O clima é de movimento e dinamismo. É tempo de pensar no futuro, questionar sobre a vida, estruturar projetos, decidir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. A Lua combina forças com Sol e Saturno, garantindo determinação e confiança. Hoje pode tomar providências para avançar, adiantar tarefas e conquistar terreno. Apenas cuide para evitar imprudências, exageros, excessos e desperdícios. Atividade física, um novo programa de exercícios ou uma boa caminhada estão recomendadas. 


LEÃO


Este período coloca em evidência o mundo dos relacionamentos. Parceiros, sócios e colaboradores continuam trazendo a força e podem ajudá-lo a impulsionar projetos. Procure cultivar uma postura mais atenciosa e madura. Com habilidade, charme e simpatia pode conseguir o que precisa para avançar, basta estar aberto e se manter atento para aproveitar as oportunidades. Está mais fácil cultivar gentileza, solidariedade e generosidade. Bom período também para formatar sonhos e inspirações. 


VIRGEM


Invista na boa administração do tempo e dos recursos, aproveite o momento de produtividade para encaminhar as pendências do dia. Você pode expressar ideias e sentimentos, buscar informações com mais clareza, promover correções e desfazer desentendimentos. A Lua segue em Áries e faz combinações dinâmicas hoje, favorecendo o movimento e a autonomia. Mesmo assim, evite acumular compromissos, é importante fazer tudo com calma, atenção redobrada e tempo de sobra para que não haja atropelos.


LIBRA


Muitas ideias, assuntos, novidades e inspirações em pauta, é preciso escolher as mais viáveis e construtivas. O Sol segue em Aquário, o gostinho das novidades continua em pauta. Porém, coloque os pés no chão, procure harmonizar fantasia e realidade. Já tem consciência de seus talentos e capacidades? Está disposto a investir em seu potencial? É bom tomar iniciativas e estabelecer estratégias. Você pode buscar soluções alternativas, originais e até mesmo imprevistas para seus desafios.

Leia Também


ESCORPIÃO


Mais energia, garra e dinamismo. Mas cuidado para não exagerar na pressa ou na teimosia. É importante estar aberto para pensar diferente, rever velhos conceitos e preconceitos. É importante estabelecer também caminhos práticos para que seus objetivos se realizem, sem querer fazer tudo ao mesmo tempo. Os assuntos profissionais continuam em destaque com Plutão em Capricórnio. Procure analisar com calma a situação geral, estabeleça metas e decrete uma solução. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem. 


SAGITÁRIO


Os sagitarianos menos pé-no-chão devem se organizar para não perder energia diante de várias possibilidades. Hoje a Lua combina forças com Sol e Saturno, fica mais fácil cultivar organização, confiança e clareza. Aproveite para conter os desperdícios e as expectativas exageradas com doses de realismo. Procure investir na boa administração, para que não haja frustrações. Aproveite para pesquisar, tirar dúvidas, alinhar interesses, fazer bons contatos, tomar iniciativas e encaminhar pendências. 


CAPRICÓRNIO


É tempo de pensar no futuro, com o Sol em Aquário. Bom período para exercitar a clareza. A Lua se combina com Sol e Saturno, indicando um bom dia toda sorte de iniciativas e providências. Bom período também para atividades que possa exercer com autonomia. 

Porém, Saturno anda se desalinha com Urano, pedindo mais comprometimento, a competência, a perseverança e a maturidade. O desafio é transformar o que já não tem mais serventia, introduzir algo novo com responsabilidade e bom planejamento.


AQUÁRIO


O período de renovação e mudanças continua. Você pode ousar novos movimentos, experimentar novos sabores, novas sensações, buscar novos aprendizados para conquistar um novo patamar. Mas é importante considerar os outros, cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Lua, Sol e Saturno combinam forças, favorecendo os intercâmbios e as atividades ligadas à comunicação. Vale checar confirmar os compromissos e falar com quem for preciso. Novas possibilidades podem se apresentar quando você menos esperar.


PEIXES


A criatividade e a inspiração continuam favorecidas. Aproveite permitir-se bons momentos de prazer. As melhores oportunidades virão após o dia 18/02, quando o Sol ingressar em seu signo. Até lá, continue finalizando todos os assuntos que puder, sempre respeitando seus limites. Neste final de ciclo é importante restaurar as energias, alimentar a alma com sonhos, meditação, momentos de introspecção e informações edificantes. Fique atento para as novas ideias, os projetos estão em plena fase de gestação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!