Como cada signo revela a gravidez para o amor

Rihanna e A$AP Rocky foram promovidos a papais do ano! A descoberta desse momento é especial, por isso, veja como cada signo revela a gestação.

Áries

A ariana gosta de brincar na hora de contar a gravidez. Alguma piadinha ou se já tiver filhos, pode apostar em brincar com times de futebol.

Giphy

Touro

Taurinas ficam bem tranquilas na hora de revelar a gestação. Como adoram comida, elas preparam aqueles lanches especiais de revelação.

Giphy

Gêmeos

Geminianas também vão pelo lado mais engraçado da revelação. Usar frases engraçadas na hora é a cara das nativas do signo.

Giphy

Câncer

Cancerianas são sentimentais, por isso, se emocionam na hora. Elas optam por revelações fofas e românticas.

Giphy

Leão

Leoninas querem fazer um anúncio bem grande! A atenção do momento tem que ser toda delas.

Giphy

Virgem

A organização das virginianas faz com que tudo fique perfeito. A revelação pode acontecer por uma agenda ou até mesmo itens de decoração.

Giphy

Libra

Fazer sapatinhos de tricô é a cara das librianas! Revelar a gestação dessa forma é um jeito que combina com as nativas do signo.

Giphy

Escorpião

Escorpianas vão optar por métodos mais misteriosos, como aqueles que demoram um pouco para finalmente contar a surpresa!

Giphy

Sagitário

Sagitarianas não conseguem esconder muito, elas ficam muito felizes e vibram com a notícia! Saem por todos os lugares sambando e cantando.

Giphy

Capricórnio

Conhecidas por não gastar muito, as capricornianas fariam uma revelação bem planilhada e com frases como: "teremos um gasto lindo para toda a vida".

Giphy

Aquário

A cara da revelação das aquarianas é fazer o anúncio com o teste de gravidez em mãos!

Giphy

Peixes

Piscianas são sensíveis, por isso, não conseguem conter as lágrimas nos olhos e se emocionam muito.

Giphy