Como cada signo encontra o amor

Atenção, solteiras! Para quem busca encontrar um amor, saídas na faculdade, trabalho e barzinhos não são as únicas opções. Veja como o seu signo encontra o amor

Áries

Qualquer lugar é lugar! Seja no transporte público, fila do mercado, apps de relacionamento e redes sociais. Arianas são de atitude e isso faz com que elas arrasem no flerte.

Giphy

Touro

Taurinas não são muito de sair para lugares como baladas. Os contatinhos acabam sendo do seu círculo de amigos e colegas de trabalho e faculdade.

Giphy

Gêmeos

As nativas de Gêmeos amam um flerte e tem vários contatinhos. O signo gosta muito de conversar nas redes sociais, por isso, podem conhecer um amor lá.

Giphy

Câncer

Cancerianas são mais caseiras, gostam de ficar agarradinhas com o crush. Assim como taurinas, os amores para esse signo surgem em círculos sociais.

Giphy

Leão

Leoninas chamam a atenção! Seja na rua ou na internet, esse signo não precisa de muito esforço para encontrar paqueras.

Giphy

Virgem

Virginianas não procuram por amor, só pensam na possibilidade caso apareça algum pretendente. Por serem muito observadoras, podem ficar de olho em um crush em qualquer lugar.

Giphy

Libra

Os bons círculos de amizades das librianas rendem muitos flertes! Elas paqueram mesmo sem intenção de sair com a pessoa e devido às muitas opções, ficam com os sentimentos bagunçados.

Giphy

Escorpião

Escorpianas não têm tempo ruim e amam ter um crush. Eles adoram usar aplicativos de namoros e logo conhecem o match pessoalmente.

Giphy

Sagitário

As nativas do signo são aventureiras e gostam muito de sair, por isso sempre estão conhecendo alguém interessante em festas e eventos!

Giphy

Capricórnio

Dedicadas, capricornianas encontram o amor na turma de estudos ou alguém apresentado por um colega de trabalho.

Giphy

Aquário

Aquarianas sempre tem um contatinho nas redes sociais, apps de relacionamento ou até mesmo fóruns de discussão. Elas amam conhecer pessoas novas e diferentes.

Giphy

Peixes

Românticas, as piscianas se apaixonam muito rápido por expectativas de encontrar um amor. Elas conquistam crushs nas rodas de amigos e também em apps de relacionamentos.

Giphy