Mulher percebe pénis em tatuagem
Reprodução
Mulher percebe pénis em tatuagem

Imagina pedir o desenho de seu personagem preferido e se dar conta que desenharam um pênis no seu braço? Foi o que aconteceu com a tiktoker Courtney Lyn. De acordo a o jornal “The Sun”, Lyn foi surpreendida ao perceber que sua tatuagem parecia conter o desenho de um pênis. A jovem conta que o seu pedido original, era para ser  do personagem Rocket Raccon, da Marvel, com sua arma.

“Era para  ser uma rótula. Mas não parece uma rótula, parece um pênis!” afirma ao The Sun. Em suas redes sociais, Courtney Lyn mostra para os seus seguidores a tatuagem e o desenho que levou como inspiração ao tatuador, contando como o profissional seguiu à risca o modelo. 

“Olhe para esta rótula em questão, há uma linha lá. Ele (o tatuador) seguiu direitinho, infelizmente. Não sei se é uma dobra  na roupa, uma rachadura  na joelheira ou o que for, mas ele seguiu," conta a tiktoker. Ela diz que não foi a primeira vez que se tatuou com profissional e que o observou o tempo todo, enquanto a tatuagem era feita, mas que só percebeu o erro na arma do personagem ao chegar em casa.

** Daniela Ferreira é estagiária desde dezembro de 2021 das editorias iG Delas e Receitas. Estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, é apaixonada por tudo o que está ligado ao universo feminino e por poder ouvir e contar as histórias das pessoas à sua volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!