Sophia segue dieta saudável
Reperodução/Instagram
Sophia segue dieta saudável


Após a polêmica reação de Maíra Cardi ao ver o marido, Arhtur Aguiar, comer pão no 'BBB 22', os fãs perguntaram para a influenciadora se a dieta da filha do casal é a mesma. Maíra, que tem um programa de emagrecimento, explicou que Sophia, de 3 anos, tem uma alimentação diferente. 


Para acabar com os rumores de que Sophie vive uma dieta restritiva, Maíra esclareceu que a criança come de tudo, mas os alimentos são todos "saudáveis, sem açúcar e sem glúten".

"Sim, a Sophia come pão. Come doces e também biscoitos, porém tudo saudável, sem açúcar e sem glúten. Aqui em casa cuidamos muito da nossa saúde em primeiro lugar, e por esse motivo escolhemos não dar açúcar e nem glúten, assim como orienta a pediatra", explicou a influenciadora.

"Mas ela não sente falta de nada porque come tudo do saudável. Com a mamãe ela come folhas e frutas, e com o papai [Arthur], biscoitos e pães saudáveis. Todos os filhos têm uma coisa que faz só com a mamãe e outra que faz só com o papai", completou. 

No vídeo, publicado nas redes sociais, Arthur brinca com a pequena e diz que ela prefere "pão de queijo, pão torrado com manteiga". A menina no vídeo fica brava e diz que é saudável. Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!