Peças de luxo levam detalhes em ouro
Divulgação
Peças de luxo levam detalhes em ouro

Curtir o verão com biquínis e maiôs que estão nas tendências de moda é comum, mas uma nova coleção foi além: as peças de banho levam detalhes e itens em ouro e diamante. As peças criadas pela estilista e empresária Anne Garcia chegam a custar R$ 1 milhão.

O investimento milionário feito pela empresária é, principalmente, para atender clientes de luxo que prezam pela elegância, estilo e glamour. Os modelos são feitos sob medida e artesanalmente, contendo detalhes em ouro e diamantes. 

“Eu vejo esses biquínis como verdadeiras joias, pois eles carregam toda a minha história como estilista. Através deles, as pessoas poderão conhecer o meu trabalho e apreciar o melhor do mundo da moda”, afirma Anne Garcia.

As peças levam diversas cores e a estilista aconselha optarem por cores primárias e atemporais, para combinar com qualquer ocasião e sempre estar nas principais tendências. Por ser artesanal, é o cliente que decide o que quer em cada peça, por isso, o preço dos biquínis dependerá da quantidade de joias incluídas. 

Sobre as joias utilizadas, a estilista explica: “Como os acessórios são feitos em ouro 18K, eles não correm o risco de estragar. Se acontecer algo, como um arranhão, basta polir e voltará a ser novo”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!