Programa promove o bem-estar de pessoas divorciadas
FreePik
Programa promove o bem-estar de pessoas divorciadas

As bodas marcam os períodos mais especiais do casamento como as bodas de papel, simbolizando um ano de união ou para quem está junto há mais tempo, as bodas de ouro, que representam 50 anos de parceria! A novidade agora é que se a relação não deu certo,  os divorciados também podem aproveitar uma data só deles! Dia 06 de janeiro é o Dia dos Divorciados. 

Sem tristeza. A data é importante para muita gente e não representa nada negativo, já que em muitas situações, o divórcio é a melhor opção para a felicidade de ambos dentro da relação. Neste dia especial para os divorciados,  a plataforma idivorciei, app que conecta divorciados a serviços e profissionais de apoio, lança o “Virando a Página”, programa que promove a transformação do visual e a melhoria da autoestima de quem se separou e está vivendo esse processo. 

Mesmo nas melhores circunstâncias, uma rede de apoio é ideal no momento da separação. O programa é destinado a mulheres e homens de todo o Brasil que passam por esse processo ou que já estão separados. Ele conta com uma equipe de profissionais especializados e aptos para oferecer serviços de beleza gratuitos, conquistado através de uma parceria da plataforma com o Instituto Embelleze.

"Nossa proposta é dar toda a ajuda possível, por dentro e por fora, às pessoas que estão enfrentando situações difíceis na vida pessoal em razão da separação. Para isso, contamos com uma rede de parceiros "do bem". E agora, também, com o importante apoio do Instituto Embelleze", conta Calila Matos, fundadora e CEO da iDivorciei, que é divorciada, mãe solo, empreendedora social e escritora.

Leia Também

Como vai funcionar

Para participar do programa é simples: basta acessar o site do Virando a Página , clicar em “Quero Recomeçar” e se cadastrar via o link que será redirecionado para o WhatsApp. Após isso, é preciso contar como foi — ou está sendo — o processo de separação, por meio dessa inscrição. Não é necessário estar legalmente divorciado para participar.

Os inscritos passarão por uma seleção, e as histórias escolhidas terão "mimos" especiais, como um carro com motorista que vai levar as selecionadas ao salão de beleza para uma transformação no visual. A intenção é que, de fato, a pessoa se sinta recomeçando um novo capítulo da vida. 

No Youtube da iDivorciei, os interessados podem assistir ao programa-piloto Virando a Página. "A iDivorciei surgiu para levantar a autoestima dessas pessoas, tão necessária na fase difícil do pós-divórcio. E estamos no caminho certo. Já ajudamos milhares delas, principalmente mulheres, a se reerguer e recomeçar", resume Calila Matos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!