Andrea Meza, a Miss Universo 2020
Reprodução/Instagram
Andrea Meza, a Miss Universo 2020

Uma das competidoras do concurso de beleza Miss Universo testou positivo para Covid-19 . Ela chegou ontem (29) em Israel - país onde será realizada a final da competição - e recebeu o resultado ainda no aeroporto. A participante ainda não foi identificada, mas ela já está isolada um hotel disponibilizado pelo governo israelense. Ela vai cumprir uma quarentena controlada.

Em meio a uma nova onda, especialmente com a  variante ômicron se espalhando rapidamente pelo mundo, os organizadores disseram que eles ainda não tem a confirmação se a infecção é pela nova variante. Eles também explicaram que a competidora estava completamente vacinada e foi testada antes de viajar. 

Mesmo com as restrições impostas pela ômicron, o governo de Israel decidiu manter o evento, porém agora com a realização de testes PCR a cada 48 horas das pessoas envolvidas. A final do concurso Miss Universo será no resort do Mar Vermelho de Eilat, em Israel, em 12 de dezembro.  A cearense Teresa Santos é a representante do Brasil.

Teresa Santos é representante do Ceará
Divulgação
Teresa Santos é representante do Ceará


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários