Teresa Santos é representante do Ceará
Divulgação
Teresa Santos é representante do Ceará

Teresa Santos, 23 anos, representante do Ceará é a nova Miss Brasil 2021. A estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semi-joias foi anunciada como a nova  Miss na noite de terça-feira (9). O concurso foi gravado à bordo de um navio no último domingo (7) e transmitido hoje em uma plataforma de streaming.

Para garantir a surpresa da nova coroada como Miss , todo o top 3 -  formado por Ceará, Piauí e Sergipe - gravou seus momentos de coroação, mas o resultado só foi exibido na transmissão. A live feita com a três mostrou uma campeã muito emocionada ao saber do resultado (vídeo abaixo). A vice-campeã é Gabi Lacerda, 20 anos, Miss Piauí e em terceira posição, Carol Valença, 27, Miss Sergipe.

Em breve Teresa já começa a se preparar para representar o Brasil no concurso Miss Universo, em 12 de dezembro. A edição deste ano será em Eliat, em Israel, e o confinamento vai começar em breve. 

Depois de quase três anos da última edição, em março de 2019, em São Paulo, o Miss Universo está de volta em novo formato. Durante o confinamento de 10 dias, todas as misses vão passar por palestras, aulas de passarela, entrevistas e desfiles sob avaliação de um júri técnico.

Leia Também

A edição do Miss Brasil 2021 aconteceu em alto mar, a bordo do navio MSC Preziosa. Os jurados foram a modelo Gianne Albertoni, o cirurgião plástico Gustavo Aquino, a fonoaudióloga Bianca Aydos, o fotógrafo Ita Mazzutti e o joalheiro Miguel Alcade. Eles avaliaram os desfiles e a performance das candidatas. 

Assista agora o momento em que Teresa Santos descobre que a nova Miss Brasil 2021:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!