Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas no dia do nascimento
Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas no dia do nascimento

Kim e Tiê, filhas das atriz  Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh , comemoram, neste sábado (20), um mês de vida. Nanda usou suas redes sociais para  publicar uma imagem do parto e relembrar, por meio de um relato emocionado, o difícil nascimento da prole, em instantes marcados por muita tensão, como ela conta.

"Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto", escreveu a atriz na publicação.

Leia Também

No mesmo post, Nanda conta que foi o trabalho preciso de sua obstreta que "salvou" sua vida. "Kim foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 Kg. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida…", Nanda recorda-se, ao falar sobre a filha que logo precisou ser internada na UTI para ganhar peso.

"Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e 'padecer no paraíso' nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo Lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,600kg", rememorou.

"O hospital/maternidade estava em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2kg", relembrou a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!