Nanda Costa amamentando as filhas Kim e Tiê
Reprodução/Instagram
Nanda Costa amamentando as filhas Kim e Tiê

Nanda Costa está mergulhada no puerpério das suas gêmeas recém-nascidas, Kim e Tiê.  As filhas da atriz com a percussionista  Lan Lanh chegaram ao mundo em 19 de outubro e Nanda já compartilhou com seus seguidores diversos cliques fofos das pequenas, seja mamando ou juntas dormindo. Desta vez.  A pequena Kim já havia chamado atenção em outra foto e comentário da mãe por fazer um hang loose enquanto mamava.

Desta vez, a atriz se derreteu com os sons de Kim enquanto mamava. Em um vídeo, Nanda aparece amamentando as gêmeas, com os olhos emocionados e sorrindo ao ouvir os barulhos da pequena. No auge dos hormônios do puerpério, amamentação e privação de sono, ela escreve: "Kim canta, meus males espanta! Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?"

Não demorou para famosos comentarem o vídeo. Gaby Amarantos disse achar lindo ver Nanda amamentando porque ela sofreu muito em não ter preparo, além das dificuldades que mães solo enfrentam. A atriz Carolinie Figueiredo, que hoje escreve sobre maternidade e sagrado feminino, comentou que "Passa sim". Regina Casé fez um dos melhores comentários: "Se isso não é uma DEUSA, não sei o que é!!!"

Veja o registro fofo de Nanda, Kim cantora e Tiê, pelos olhos da mamãe Lan Lanh:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!