Luciano Szafir desfilando na São Paulo Fashion Week
Reprodução/Instagram
Luciano Szafir desfilando na São Paulo Fashion Week

São Paulo Fashion Week está aproveitando o retorno presencial desde terça-feira (16) para quebrar diversos padrões em seus desfiles - e  Luciano Szafir faz parte desta história.  O ator e apresentador de 52 anos está curado de uma reinfecção por Covid-19 e carrega consigo uma lembrança da batalha: a bolsa de estomia. Ela ajudou a compôr o look do estilista Walério Araujo para que Szafir fizesse seu retorno às passarelas.

Walério Araujo e Luciano Szafir
Reprodução/Instagram
Walério Araujo e Luciano Szafir

"Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer", disse Szafir. "[Estou] abraçando a causa dos ostomizados, dos que passaram por colostomia, para falar que a minha estomia não me define, você pode fazer todas as coisas que você fazia antes."

Luciano Szafir
Reprodução/Instagram
Luciano Szafir

Ele também aproveitou para declarar que a estomia não define ninguém e que as pessoas precisam ser gratas pelas oportunidades que a vida traz. "Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes", afirmou.

A filha Sasha aproveitou para parabenizar o pai pelo seu retorno às passarelas. Ela estava acompanhada do marido, João Figueiredo. Na legenda, escreveu: "Que orgulho ! parabens pai ! te amo".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários