Filhas de Angelina Jolie
TIZIANA FABI
Filhas de Angelina Jolie



A atriz Angelina Jolie (46) voltou a aparecer acompanhada das suas duas filhas- Shiloh (15) e Zahara  (16)- neste domingo (24) para promover Eternos, novo filme de super-heróis da Marvel estrelado por ela, no último dia do Festival de Cinema de Roma, na Itália.

O trio de beldades chamou atenção pelos looks: enquanto a mãe vestia um longo prateado Versace, as filhas brilharam cada uma com seu estilo: Zahara, a sofisticada, usou um longo branco com detalhes dourados, enquanto Shiloh, a fashionista, quebrou a seriedade do vestido estilo 'pretinho básico' usando um tênis amarelo com estampa de oncinha. 


Leia Também


O elenco de Eternos, que chega aos cinemas nacionais no dia 4 de novembro, ainda traz Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harrington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Salma Hayek como Ajak, Richard Madden como Ikaris e Brian Tyree Henry como Phastos. 

Nesta ocasião do último domingo (24), durante a apresentação de "Eternals" na Festa do Cinema de Roma, a atriz respondeu a imprensa que as mulheres que acolhem imigrantes são as "super-heroínas de hoje" . Durante o evento um dos assuntos mais comentados foi a crise migratória no Mediterrâneo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!