Brian Laundrie e Gabby Petito
Reprodução IG Minas Gerais
Brian Laundrie e Gabby Petito

Polícia informa que foram encontrados, nesta quarta-feira, restos mortais durante as buscas por Brian Laundrie , noivo da influencer  Gabby Petito, encontrada morta em Wyoming, em setembro, após uma viagem de casal documentada nas redes sociais. Brian está desaparecido desde o começo de setembro e  é pessoa de interesse. A descoberta foi feita na reserva de Carlton, na Flórida, perto de uma mochila parecida com uma de Brian, informaram as autoridades à imprensa local. Ainda não se sabe se os restos humanos encontrados são de Brian.

Os pais de Brian, Chris e Roberta Laundrie, foram até o local, o Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, para ajudar nas buscas pelo filho. Segundo o advogado da família, Steve Bertolino, eles encotraram somente alguns pertences do jovem.

“O FBI e (o Departamento de Polícia de North Port) foram informados ontem à noite das intenções dos pais de Brian e eles encontraram Chris e Roberta lá esta manhã”, afirmou mais cedo Bertono em comunicado. “Após uma breve busca em uma trilha que Brian frequentava, alguns artigos pertencentes a Brian foram encontrados. A partir de agora, a aplicação da lei está conduzindo uma investigação mais completa dessa área”.

A polícia enviou um médico legista ao local, assim como uma unidade canina usada para rastrear restos humanos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários