A autópsia de Gabby Petito divulgada nesta terça (12) revelou que a influenciadora foi estrangulada
Reprodução/Instagram
A autópsia de Gabby Petito divulgada nesta terça (12) revelou que a influenciadora foi estrangulada


A influenciadora Gabby Petito (22) foi morta por estrangulamento . A informação foi revelada nesta terça (12) pela perícia do caso, durante uma coletiva realizada em Wyoming, nos Estados Unidos. Gabby Petito desapareceu enquanto fazia uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, principal suspeito do crime. Até o momento ele está desaparecido. Acredita-se que ela foi morta entre 3 e 4 semanas antes do corpo ser encontrado.





O médico legista responsável pelo caso, Brent Blue, não divulgou informações detalhadas sobre o caso, como se Gabby Petito foi morta no local onde o corpo foi encontrado ou se foi estrangulada manualmente ou com algum objeto. Ele disse que tratam-se de informações confidenciais. 

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming, em 19 de setembro. A blogueira deixou de fazer contato com a família desde o fim de agosto. Ela estava viajando pelos Estados Unidos de van, na companhia do noivo, Brian Laundrie, que voltou pra casa sozinho, desaparecendo em seguida. 

Apesar da identidade da vítima ter sido confirmada poucos dias depois do cadáver ter sido encontrado, o FBI não liberou o corpo. Por causa disso, a família de Gabby Petito teve que realizar o funeral da jovem com uma urna vazia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!