Os dois são casados desde 2012
Reprodução/Instagram
Os dois são casados desde 2012

Casados desde 2012, Gracyanne Barbosa e Belo sempre viralizam por suas fotos, momentos e falas juntos. A modelo usou o Instagram para responder dúvidas e curiosidades dos fãs do casal, e em certo momento, o cantor apareceu na conta da amada para falar sobre o romance.


“Ela estava fazendo um show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'quem é aquela morena ali'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", contou Belo sobre como foi quando os dois se conheceram. "Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando", disse a modelo. 


Na web, o casal sempre aparece trocando carinhos e declarações. A musa fitness também contou que o clima entre os dois é ótimo e quase nunca acontecem brigas. "A gente não briga, quando briga é por bobeirinha", disse Gracyanne. "A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus, Deus tem sigo muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida", completou Belo. 


A modelo também relembrou de quando pousou nua para a Playboy, em 2007. "Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa estou sempre pelada. Vocês veem, sempre com roupa pequena", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!