A atriz perdeu 6 kg recentemente. Ela já havia perdido 18kg desde o nascimento do filho
Nanda Araújo
A atriz perdeu 6 kg recentemente. Ela já havia perdido 18kg desde o nascimento do filho










"Continuo vaidosa, mas minha prioridade é meu filho. Eu malho, faço dieta, mas sem as neuras antigas", conta Laura Keller, a ex-participante de "A Ilha Record", sobre como passou a lidar com o corpo após a maternidade. Aos 34 anos, mãe de Jorge Emanuel (1), a atriz recentemente conseguiu voltar ao  peso que tinha antes da gestação: 65 quilos. O segredo? Nada de pressa ou radicalismo.

A atriz perdeu 6 kg recentemente. Ela já havia perdido 18kg desde que foi mãe. Para isso, a gaúcha tem uma alimentação regrada e treina em casa. "Evito comer pão, doces. Tomo muita água e faço uso de manipulados", revela a Keller que treina em casa. 


A disciplina e os hábitos saudáveis não a impedem, contudo, de aproveitar as coisas boas da vida e sair da dieta de vez em quando. "Me permito, ainda mais depois que me tornei mãe. Preciso de vez em quando me permitir comer, sou taurina, gosto de comer bem. E beber também".

Em sua conta no Instagram, ela diz que não descarta um dia fazer cirurgia plástica se um dia tiver algo incomodando em sua aparência, porém não agora. "Não me privo de comer. Continuo me cuidando mas a prioridade é meu filho e ser feliz".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!