Os signos de água são peixes, câncer e escorpião
Reprodução
Os signos de água são peixes, câncer e escorpião

Assim como a água, os signos de peixes, câncer e escorpião fazem jus ao elemento. Calmos e suaves, mas quando precisam, se tornam bravos e agitados. Esse trio adora uma fantasia e também está rodeado de sonhos. Os piscianos, cancerianos e escorpianos usam muito a imaginação.

A astróloga Márcia Fernandes ( @marciasensitiva ), explica que por serem muito sentimentais e se apaixonarem rápido, os signos de água não são muito bons para encontros casuais. “Por isso, se estiver conhecendo alguém de Peixes, Câncer ou Escorpião, saiba dosar na hora de demonstrar interesse caso não queira mergulhar de cabeça”, diz. 


A determinação é algo importante para eles. Saber o que quer é o que chama a atenção. Mas, cuidado! “Nem sempre é uma tarefa fácil, pois demonstrar demais pode dar a eles falsas esperanças; demonstrar de menos pode fazer com que sintam frieza por parte do parceiro”, diz.

Por serem sentimentais, esses signos podem ser dramáticos e até mesmo controladores. “Signos de água tendem a colocar o coração a frente da razão durante suas paranoias, então seja o lado racional da situação e mostre que não há motivos para drama. No fim, estes signos só querem e esperam ser compreendidos”, aconselha.

Você viu?


Como cativar o elemento? 


Os crushs desse elemento gostam de parceiros que saibam ver o mundo com um olhar mais intuitivo e emotivo e que compreendam as instabilidades dos signos, como explica Márcia. Os signos desse elemento, especialmente Escorpião, são carnais e gostam de uma vida sexual bem ativa.  


Não poupe disposição e ideias criativas nas surpresas para esses signos! Se o objetivo é surpreender, prepare um roteiro de cinema: "Signos de água são doidos para viver um romance digno de contos de fadas, então dedique tempo a eles. Se estiver realmente interessado, demonstre das mais variadas forma", diz Márcia.


Para esses signos, romantismo nunca é demais. "Piscianos, cancerianos e escorpianos esperam que as emoções estejam sempre fazendo parte dos relacionamentos, sempre com muito carinho e sensibilidade", conclui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!