Os signos de fogo são sagitário, áries e leão
FreePik
Os signos de fogo são sagitário, áries e leão

Os nativos dos signos de fogo são intensos como o elemento que os rege, cheios de energia e instintivos. Se envolver com um crush de Áries, Leão ou Sagitário pode render vários momentos vigorosos, tanto pelo lado bom, como pelo lado pesado do relacionamento. 

A astróloga Márcia Fernandes, conhecida nas redes como Márcia Sensitiva , explica que a energia dos arianos, leoninos e sagitarianos é dinâmica, ativa e incansável, o que deixa o relacionamento sempre agitado. "Se você não conseguir manter o movimento e deixar a relação esfriar, bye bye: eles não vão esperar para terminar e seguir em frente", diz.


Esses signos prezam muito pela liberdade, então, não toleram proibições e restrições de algo que amam dentro dos relacionamentos. Márcia explica que o fogo é o sinônimo de dinamismo. Por isso, se a meta for surpreender, não fique parada! Estimular e deixar ser estimulado pelos parceiros de fogo é o ideal. "Se você tentar dominar os nativos deste elemento, poderá se dar mal", diz.


Como cativar os signos de fogo? 


Para garantir o sucesso no flerte, a animação e espontaneidade podem ser peças chaves e ajudar o relacionamento a deslanchar. Os signos de fogo gostam de parceiros entusiasmados e intensos. Eles também são mais egocêntricos do que o restante do zodíaco. Assim, o conselho para lidar com o ego do crush é: ouça. 


"Assim como o fogo, os nativos deste elemento dominam tudo o que está ao seu redor e sentem essa necessidade de serem notados. Pergunte a eles questões sobre a vida e simplesmente deixe eles falarem", conta Márcia. 

Os parceiros de fogo adoram surpresas e momentos inesperados, então, capriche no encontro ou surpreenda! Por fim, seja sincera sempre. Arianos, leoninos e sagitarianos prezam muito pela honestidade no relacionamento.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!