Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram "perder toda a dignidade que ainda tinha". Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público. 

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe
Pexels
Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe

Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.

A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:"mamãe você está sangrando" e "tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância". 

Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. "Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem", a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele "estava sangrando muito na bunda".

"Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade", ela desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!