Burberry, Versace, Moschino e Givenchy. Essas marcas são o sonho de consumo para muita gente adulta, mas a pequena Azalea Elezaj, de um ano de idade, já veste essas grifes normalmente. Suela Gilaj, a mãe da garota, gosta de produzir a filha e está recebendo críticas por ter gasto uma fortuna no guarda-roupa de uma bebê. 

Mãe é criticada por vestir a filha com roupas de luxo
Reprodução/Instagram
Mãe é criticada por vestir a filha com roupas de luxo

Segundo o jornal britânico The Sun, Suela gastou cerca de 5,3 mil libras em roupas para a filha, o equivalente a quase R$ 39 mil reais. A mãe explicou que quer vestir a menina da mesma forma que ela e disse que está recebendo críticas de pessoas dizendo que ela está "acabando com a infância da filha". 

"Eu estou com medo de que quando ela for mais velha não gostará de eu ter feito isso. Eu espero que ela só me agradeça por querer o melhor para ela e prepará-la para o futuro. Eu recebo comentários de pessoas dizendo para eu não vesti-la do jeito que eu faço, mas ela é minha bebê e eu decido o que é melhor para ela, então eu só deleto eles. As pessoas me dizem como eu devo vestir a minha própria filha e como é um desperdício de dinheiro comprar essas coisas caras, mas essa é a minha escolha e não faz nenhum mal a ela", disse Suela.

A mãe disse que não liga para os comentários negativos e fala que o número de críticas é bem menor do que o de elogios. Ela também contou que muitas marcas de roupa começaram a mandar produtos para a filha, que já tem mais de 13 mil seguidores no Instagram. "As pessoas pensam que ela não tem uma vida nromal de bebê, mas ela tem. Eu só não mostro essas partes no Instagram. Ela é muito feliz e está sempre brincando e se divertindo", ela concluiu. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!