A postagem de uma mãe no fórum  Net Mums está dando o que falar nas redes sociais. A mulher revelou que tem um segredo para dar banho na filha de três anos: um tipo de desinfetante líquido da marca Dettol. Segundo ela, o pai da menina pensou que essa é uma atitude "estranha", mas que ela "ama" o cheiro do produto.

Leia também: Mãe coloca "baratas" no filho para forçá-lo a tomar banho e internautas elogiam

A mãe revelou em um fórum online que usa um tipo de desinfetante para dar banho na filha
shutterstock
A mãe revelou em um fórum online que usa um tipo de desinfetante para dar banho na filha

"Post aleatório! Meu parceiro me achou estranha quando falei que amo banhos com Dettol. Ele nunca tinha ouvido falar sobre isso, alguém faz a mesma coisa? Finalmente comprei o desinfetante porque meu filho mais velho caiu na escola, agora estou aqui dando banho na minha filha de três anos e logo serei eu. Mal posso esperar, porque amo o cheiro!", escreveu a mãe no fórum online.

Muitos internautas criticaram a mulher, afirmando que tomar banho com desinfetante pode ser "perigoso". "Não é surpresa que existam tantas alergias de pele quando tem gente se lavando com desinfetante", escreveu um. "Parece péssimo e perigoso", disse outro. 

Porém, nem todos ficaram preocupados com a atitude da mulher e alguns até admitiram fazer o mesmo. "Amo tomar banhos com Dettol, o cheiro é muito bom", comentou um internauta. "Meu pai tem 70 anos e sempre fez isso, ele raramente fica doente", afirmou um segundo.

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha levou seu vibrador para a escola

Nos comentários, um usuário acalmou os ânimos da discussão ao revelar que existe um tipo de desinfetante da Dettol com uma fórmula específica para banho e que é antisséptico, ou seja, o que a  mãe usa muito provavelmente não é o mesmo usado para limpar a casa - afinal, isso seria um problema. Um post no site da marca confirma que o produto é "gentil na pele e mata 100 diferentes doenças causadas por germes quando diluído em água".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!