Halsey e o filho
Reprodução/Instagram
Halsey e o filho

O Met Gala aconteceu na segunda-feira, 13, e contou com várias artistas  do mundo da música, mas além de Nicki Minaj, Halsey foi uma das cantoras que não marcou presença no tapete vermelho da moda. A cantora teve o primeiro filho há dois meses e se mostrou chateada com a cobrança de seguidores para que ela tivesse comparecido ao evento. 


Em sua conta no Twitter, a cantora fez uma série de tweets que foram apagados posteriormente falando sobre a maternidade e como se sente com seu corpo. “Ainda estou amamentando. Eu só tive meu bebê há 7 semanas. Não há nada mais "American Fashion" (tema do Met Gala) do que mães tendo que voltar a trabalhar depois de dar à luz”, disse. 


“Meu único ponto era que as pessoas esperavam que eu estivesse lá logo depois de ter um bebê e como isso reflete uma expectativa social mais geral de novas mães em posições muito mais vulneráveis. Eu não estava reclamando de jeito nenhum”, afirmou. 


Em outros tweets que foram apagados, ela também ressaltou que não teria um jeito de bombear o leite dos seios e que isso seria muito doloroso. Halsey disse que reconhece o privilégio que tem e o tempo que fica com o filho, mas que o pós-parto não discrimina. 

Depois de apagar os tweets, a artista fez novas publicações dizendo que nenhuma das respostas ontem foram feitas de forma "venenosa", e que apenas procurou explicar gentilmente o que estava acontecendo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!