Falta menos de um mês para 2020! Não é nenhuma novidade que 2019, que teve Marte como astro regente  , foi um ano intenso – ainda mais considerando que, segundo a astrologia, o planeta é o patrono da guerra e dos impulsos. Mesmo sendo o ano do Sol - que traz luz e positividade -, as previsões para 2020 não prometem ser mais calmas. 

Segundo as previsões de 2020, o ano do Sol promete toda a luz e calor do astro, mas também muita intensidade
shutterstock
Segundo as previsões de 2020, o ano do Sol promete toda a luz e calor do astro, mas também muita intensidade

“O Sol brilha, traz iluminação, alegria e positivismo. Mas, o mesmo Sol que bronzeia, é também o que queima. Por essa razão é preciso tomar cuidado com excessos no próximo ano”, conta Daniel Atalla, tarólogo que esteve na mesa de previsões na 10ª edição da Mystic Fair.

A astróloga Serena Salgado também destaca a influência positiva e negativa do Sol nas previsões para 2020  : “Como é característico desse astro Rei, 2020 começará a trazer luz, iluminando tudo o que antes era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas, mas quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, característico do Sol, poderá ser pego pela arrogância."

Leia também: Confira as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco

Segundo ela, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu "eu". Porém, essa positividade ligada ao individual não será 100% refletida no coletivo, que será bastante influenciado pela conjunção em Capricórnio, com Urano em Touro e Netuno em Peixes. 

Você viu?

De acordo com o babalorixá Ricardo Hida, a posição astrológica dos planetas gera possibilidades de tragédias naturais, crises no meio ambiente, instabilidade econômica e tensões políticas por conta de maior austeridade e conservadorismo.

Porém, não há apenas o lado negativo desses planetas nas previsões para 2020 , já que Urano é o planeta da inovação e da mudança. “Também podemos esperar grandes avanços na tecnologia, reorganização das forças e movimentos sociais e aumento no consumo consciente”, completa.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda tudo o que os astros dizem sobre você

Previsões para 2020: saiba tudo o que vai acontecer no ano do Sol

Além das previsões gerais, o iG Delas vai te contar tudo o que vai acontecer em 2020, desde o cenário político, até como cada signo será influenciado no ano do Sol. As matérias vão sair uma vez por semana, toda segunda-feira, começando no dia 9 e indo até 30 de dezembro. 

Iremos falar sobre:

  1. 2020: o ano do Sol
  2. Amor e sexo para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  5. Como será 2020 para cada signo do zodíaco

Fique de olho no nosso canal para saber todas as previsões para 2020

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!